DEU NO JORNAL

Segundo o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa, a Polícia Civil do Rio garante que “não há nenhuma participação da família Bolsonaro” no assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

“Não tem nenhuma participação da família Bolsonaro nesse evento. Não temos indício dessa família no caso. Temos certeza de que não há participação”, disse o delegado.

Como noticiamos mais cedo, o cabo do Corpo de Bombeiros Maxwell Simões Corrêa foi preso nesta quarta-feira. Ele é acusado de ser cúmplice dos assassinos de Marielle – os policiais Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz.

* * *

Nada de novo.

Quem enxerga as coisas e não sofre das vistas, já sabia disso.

O extraordinário mesmo foi a notícia ter sido dada pelo Antagonista, um expoente da mídia anti-governo-em-tudo.

Que danado tá acontecendo???!!!

Como foi comentado no Twitter, “Enviem lenços. Essa notícia vai entristecer muitas redações de jornais e de emissoras de TV.”

6 pensou em “ESTRANHO. MUITO ESTRANHO…

  1. Agora minha cabeça fundiu de vez… Passou do estado sólido para o líquido; derreteu e matou o tico e o teco que habitavam meu quengo. Por que disse tal coisa o delegado? Tal família sempre passou longe de tal crime, conforme sempre confirmaram os fatos. Tal comentário, salvo melhor juízo (obrigado Michaele Pratt) seria o mesmo se o delegado da facada no Jair dissesse que a família Strongobofe (essa família existe?) não tem nada com o crime de qual foi vítima o amigão de Berto. Tô certo ou tô errado? Joaquimfrancisco, me acode!!!!!!!!

    • Já retirei aquela coisa do atalho . Ao abrir a tela as opções são Besta Fubana e Youtube. O sinal de aspas também é usado para ironizar . E o site é agora francamente anti- Bolsonaro . Será que em notícia envolvendo a tentativa de assassinato ao presidente usam aspas corretamente. Me ajuda aí pô !.

  2. O Ministério da Saúde informa: governo honesto pode causar Sindrome de Abstinência de Pixuleco (SAP). A SAP ataca principalmente órgãos da imprensa acostumados com benesses governamentais.

  3. isto eu nao sei , mas que acabei vendo e ouvindo uma aula de direito constitucional inclusive com um gran finale a rui barbosa , dado aoscntinuos de escritorios de advocacia e travestidos de ministros de suprema corte , eu vi , e nao ha como negar ainda temos advogados que nao foram formados no esquerdismo do largo de sao francisco a outrora melhor faculdade de direito do brasil , e que conhecem a constituiçao e nao teem medo de dizer que os ministros praticaram inumeros atos inconstitucionais , no inquerito das fake acusatorio bolsonaro news , citou tantos atos inconstitucionais seja da magistratura seja do proprio organismo do stf , que caberia tivessemos senadores honestos e atuantes e respeitadores da constituiçao assim como o alcoolumbre , seu presidente a imediata abertura de processo destes criminosos travestidos de guardiaes da constituiçao .. pena que no brasil a prioridade sempre e defender corruptos e criminosos em primeiro lugar e se tem algum que se salve no stf e no congresso nao meforam apresentado .

  4. Na realidade, como jornalista e advogado dos tempos em que pontificavam nos meios jurídicos e políticos figuras como Pontes de Miranda, Carlos Lacerda, Maurício Caminha de Lacerda e ate mesmo pensadores como Millor Fernandes, Barão de Itararé e Stanislaw Ponte Preta, esta era uma forma indireta de manter o assunto na crista das ondas e, por que não, sob dúvidas.

Deixe uma resposta