16 pensou em “ESTAMOS NO AGUARDO, DONA GLOBO

  1. Mas há uma grande diferença entre os casos. Para você acusar a Globo, tem que estar limpo. Corrupção é corrupção, não importa o valor. E o presidente deve ser o líder da nação. Para isso deve responder às perguntas sobre o Queiroz, etc., sem ameaçar o jornalista que (assalariado) cumpre o que lhe manda o seu chefe.

    Senão é o roto falando do esfarrapado.

    • Francisco, não caia e nem reproduza fake news.

      Me apresente a fita em que foi feita a pergunta ao Bolsonaro sobre o Queirós, quando ele deu a resposta que tinha vontade de encher de porrada o interlocutor.

      Ninguém ouviu o que e nem viu quem perguntou. O Globo se apoderou da narrativa, disse qual foi a pergunta e que foi seu repórter o autor desta. Não apresentou a fita com a pergunta e resposta na sequência.

      Francisco, aqui não tem esta história de narrativa. Tem que provar. V. não está diante de crianças inocentes. Quer lacrar? Procure outro site.

      • O pior cego é aquele que não quer ver. O asunto repercutiu até na imprensa internacional. Não se preocupe, o vídeo vai aparecer. O queiroz vai falar. A mulher dele, idem.

        • Escreve o Francisco: Para você acusar a Globo, tem que estar limpo.

          Para acusar alguém não precisa estar limpo ou sujo. Basta ter provas de tal sujeira.

          Só para exemplificar: corruptos brasileiros vivem acusando outros corruptos em suas deleções premiadas.

          E aproveito para deixar meu beijo pro Famigerado, esquerdista como eu.

          • Claro, e não é só a Globo. Para você acusar alguém, deve estar limpo. Senão, volto a repetir, é o roto acusando o esfarrapado. AS evidências mostram (e nãom sou eu quem acusa, é o MP)
            – Queiroz depositou na conta da primeira dama. Qual é a explicação?
            – Queiroz e o Flávio Bolsonaro tiveram movimentações financeiras impressionantes. Qual a explicação?
            – A mulher do Queiroz estava foragida. Qual a explicação?

            Se a Globo recebeu dinheiro, se o MP iniciar investigações, vai aparecer.

            Mas o Presidente da República tem que ser transparente, afinal, é o líder de todos nós. E não adianta jogar para a platéia nordestina. Vai ter que explicar.

            Para mim, ele tem que ser muito melhor que Lula ou Dilma. Foi eleito para isso.

            • Francisco, Bolsonaro já respondeu as questões envolvendo depósitos À D. Michele.

              O Queiroz já disse que gostava de fazer negócios com carros; compra e venda.

              Aí no Sul eu não sei como é, mas aqui em SP é assim: uma pessoa de confiança está em apuros e pede dinheiro emprestado (coisa até 100 mil, mas normalmente é menos). A pessoa que ajuda faz a chamada troca de cheques. Vamos supor, eu dou 20 mil e a pessoa que pegou me dá cheques pré para serem depositados em 4 x (5 mil mais os juros) Então na data combinada os cheques são depositados. Negócio feito em confiança e sem maiores contratos e declarações. Não é ilegal. Muita gente faz isso. Eu já fiz e muito (com valires acima de 100 mil até. Nunca tive problemas

              Então vou responder as suas perguntas:

              – Explicação para depósitos nas contas de Michele: Está acima

              – Movimentações “Impressionantes” nas contas do Flávio e do Queirós. Na do Flávio, o MP já concluiu que estão compatíveis com seus rendimentos. Na do Queiroz ele tinha seus provimentos (cerca de 20 mil por mês) mais o que ele pegava dos parentes (voluntariamente) no gabinete do Flávio para seus negócios.

              A mulher do Queirós estava foragida, explicação: Deram ordem de prisão para ela por fazer depósitos de cheques. Ela é grupo de risco de covid e não quis se entregar para não correr riscos. Tá bom?

        • O vídeo vai aparecer, Queiroz e mulher vão falar, Bolsonaro vai cair….

          Então tá! O dia em que isso acontecer, v. apareça; por enquanto, vai KH e não encha o saco.

          • Cumpanhêro, se não tens argumentos, fique com a sua má educação.

            O Bolsonaro não vai cair até porque os fatos, se comprovados, claro, aconteceram antes de sua posse e porisso ele não poderia ser procesado.

            Mas o desgaste político é inevitável e não sei se o nordeste vai segurar.

            Só não me encha de porrada na bôca.

            • By the way, porque ninguém da “entourage” dele desmentiu a notícia? Deve hever inúmeras testemunhas que possam atestar que o Bolsonaro não disse o que estão dizendo.

              • Francisco, eu já disse para você que aqui no espaço JBF de comentários não tem idiotas. Vai KH

                Que Bolsonaro disse que tinha vontade de esmurrar alguém, disso não há dúvidas. Quem e porque? Isso somente um vídeo poderá esclarecer.

                • Chapinha obtuso, quem é é um fato secundário. Que ameaçou, ameaçou e isso é o fato relevante. Primeiro você queria o vídeo. Ele foi. Agora quer saber a quem ele ameaçou? Para um pouco e retire os antolhos em vez de ofender.

                  A obtusidade é pior que a idiotia.

                  • Não foi só quem tem também o que perguntou. Isso não aparece em nenhuma gravação.

                    Pode me chamar do que quiser.

                    Eu prefiro um PR que se defende do que um que pede desculpas por ter dado asilo a um terrorista e depois põe a culpa em outro.

                    Ahh, vá KH e chega de mi mi mi

                  • De novo esse vetor de fake news bostiferando por aqui.

                    Mandar o V. Urubuscência Prendedora, “XCCBI” (Xandão “Cabeça de Caralho Brilhante” Imoraes) encaixar esse jogador de capoeira gaúcha no inquérito do fim do mundo.

  2. Como está o caso do Lulinha? Como está o caso da Rose? Como está o caso do Montanha? Como está o caso da Coxa Amante? A GROBO não tem interesse em divulgar? Por que será que a mídia não fala mais nada sobre esses casos?

Deixe uma resposta