3 pensou em “ENXURRADA MIDIÁTICO-BOSTOSA

  1. Lembram que em 2013 quem acabou com as manifestacoes pacificas foram os Blackblocs com anuencia da policia do PSDB esquerdista……
    Só que não sabíamos né FHC ??

    Agora parece que surgem os “homens de preto” novamente bagunçando manifestações pacíficas

    Acho que precisamos acabar com a impunidade destes calhordas, pois em 2013 houve 1 morto e se nao tivesse sido filmado talvez a culpa caísse sobre gente do bem….

    Sininho desapareceu mas nao foi esquecida..

    Espero que o AVISO dos Generais nao seja considerado um blefe, pois o Brasil precisa de um recomeço sem privilégios imorais e inaceitaveis, e só precisa de mais algumas gotas…..

    Temos tres problemas sérios…
    O COVID.19, a desigualdade função dos privilégios, e a impunidade dos corruptos e principalmente dos criminosos condenados….

    Acho que pelo amor nao querem aprender entao tem que ser pela dor, isto é, na porrada e na força…….

    Vamos aguardar quando nossos Generais vao considerar que os vagabundos ultrapassaram os limites…

    O video de ontem da Barbara foi bem claro em relacao aos pessimos elementos e aos vagabundos encastelados em postos chave da Republica….

    Precisa mais ??? Pode Armando ???!!!

  2. É! E tem jornalistero que diz que o pessoal que estava com a bandeira do Brasil estava fazendo ato anti-democrático e o o pessoal que estava com bandeira vermelha e preta e atirando rojão na polícia estava fazendo um ato em defesa da democracia! Sinceramente esses jornalisteiros dão ansia de vomito em qualquer pessoa.

Deixe uma resposta