21 pensou em “ENTROU DO JEITO QUE SAIU

  1. Não sei porque o cara está preocupado . Segundo vocês das seitas , ele mentiu e é corrupto . Então não disputará as eleições .

  2. apenas uma analise fria e sem paixao , usando apenas a minha ja longa vivencia em meio as pessoas , moro com sua atitude de saida do ministerio inclusive expondo conversas particulares com sua afilhada de casamento , mostrou o seu real carater , ainda mais que carla zambelli expos toda a conversa nao so a frase do contexto , portanto moro de heroi nacional , pela sua postura passou apenas a ser um homunculo moral , independente do que tenha acontecido entre ele e bolsonaro … simples assim .

    • De santo para santo… Eu, aqui de São Bernardo, só posso fazer uma coisa: aplaudir as sensatas palavras do amigo de Santo André.

    • Na sua longa vivência , o que aconteceria a Moro , se ele saísse como os outros saíram ? Foram poupados ou chamados de infiltrados , traidores , etc..
      Quem começou a conversa ?
      No que a Carla Zambelli mostrou qual foi a parte que incrimina Moro ?
      Só o Moro guardou a conversa ?
      Se Moro sugeriu segurar o superintende geral da PF em troca de uma posição ( que ele NUNCA teria ,no STF ) ,porque Bolsonaro simplesmente não o demitiu ?
      Ele e a afilhada , quando se conheceram ?

    • Falando nisso…

      Uma pergunta para os favoráveis á soltura de presos: se um policial, um médico e um enfemeiro podem morrer pelo Covid-19 cumprindo o seu dever, por que o preso não pode morrer cumprindo sua pena?

Deixe uma resposta