12 pensou em “ENFIM

  1. Eu tenho uma ligeira impressão que a quenguinha Winter, nos cabarés da vida, deve ter feito parte da comissão de frente da PUTADA PETRALHA. Pelo seu modo de proceder, essa putinha, dá uma bela demonstração que é mais uma prova cagada e cuspida do neofascismo, com pitadas de neonazismo e caudilhismo tupiniquim latinoamericano.

    P.S.: – Já pensou, uma cachorrinha vadia dessa na mão do ex-juiz Sérgio Moro…

    • altamir pinheiro,será que vou ter que consultar um dicionario para saber o que quiz dizer ? VAI SE FERRAR O AMANTE DE SERGIO MORO. Idiotas como voce que acredita em salvadores da patria o brasil está cheio. não tens ideia o que é facismo ou nazismo e vais escrevendo do que não tem nem ideia. vai estudar o burro.

    • Dom Altamir:

      O QUE QUE É ISSO?

      Que o senhor seja uma enciclopédia em matéria de cinema, apesar de eu ser um cinéfilo “tatuado” – por isso mesmo, quem sou eu – que não perco de ler as suas abalizadas crônicas – para duvidar?

      Entretanto, saia – creio que ainda dá tempo – da sua “bolha” existencial cinematográfica – pois, o senhor parece “viver” de ficções e ilusões, com obediência cega a roteiros imutáveis e pré-estabelecidos – com início, meio e fim!!!

      Volte, pois, – se isso ainda for possível – para a realidade que o cerca, onde o respeito é muito bom e todo mundo gosta!!!

      Como o senhor se atreve – mesmo que a dita cuja (Sra. Winter) fosse de sua total intimidade, parentesco ou “vivência” – a (gratuita e publicamente!!!) adjetivar uma mulher (mesmo que isso fosse!!!) como “quenguinha”, “parte da comissão de frente da PUTADA”, “putinha” e/ou “cachorrinha vadia”?!?

      MAS O QUE QUE É ISSO???

      O senhor tem muita sorte de não morar aqui pelos meus lados, pois aqui, também as meretrizes de ofício merecem, no mínimo, algum respeito.

      Por muito menos – nos meus 77 anos – soube e sei de “machões” – que não souberam controlar o seu “machismo”(?) achando-se com o direito de alardear, “aos 4 ventos”, as suas pseudos ou não convicções(?) sexuais sobre uma mulher.

      Que aconteceu com eles?

      Alguns tiveram a sorte de só “tomar uma sova de relho, de lanhar o lombo deles”, pois outros tiveram a língua e/ou os testículos amputados “à ponta de adaga”, pois não souberam se portar como homens e manter a sua (deles) boca fechada.

      Para nós, gaúchos de fronteira, assuntos ditos sexuais – entre homem e mulher ou só sobre mulher(es, trata-se, no mínimo dos mínimos, com total discrição, e, nunca, jamais com descrição, ou pior ainda, com suposições opinativas.

      Para nós, os verdadeiros gaúchos, ainda não contaminados pelo globolixismo e afins – apesar do alardeado pseudo conceito de “machistas” – qualquer mulher, não importando as suas condições sexovivenciais, é uma “prenda”, ou seja, algo de muito valor, até um tesouro que deve-se proteger e respeitar.

      E vem o senhor, por “mais uma prova cagada e cuspida do neofascismo, com pitadas de neonazismo e caudilhismo tupiniquim latinoamericano” (sic!!!), atrever-se a ofendê-la (gratuita e publicamente) com tais epítetos sexualoides profundamente injuriosos e estigmatizantes, que fazem parte do “modus operandi” e da linguagem habituais de filmes pornográficos.

      Tudo porque o senhor não admite que uma mulher “atreva-se” a demonstrar (corajosamente!!!) o seu total descontentamento com a ditadura despudorada, explícita e provocativa do judiciário e$querdopata e e$querdopateta – aliado ao parlamento pro$tituto, que impedem, sinistrae criminosamente, que o Bolsonaro possa governar, pois, a maioria dos seus projetos, ou não são votados, ou – se (por um raro acaso!!!) votados, são totalmente desfigurados, ou – com total inconstitucionalidade, são barrados pelo STF ($upremo$ Trapaceiro$ Federai$), quando não é, inconstitucionalissimamente, dada razão à oposição, que – frustrada em seu hediondo projeto perpétuo de poder!!! – não aceita os resultados da última eleição presidencial, e faz, literalmente, tudo de mais abjeto, para impedir que o Presidente da República cumpra todas as suas promessas eleitorais, pelas quais foi eleito.

      E que se não bastasse tudo isso, a mídia – prostituta maior – pela perda de costumazes “incentivo$”, também, usa e abusa de sua liberdade constitucional para mentir, mentir, mentir (até que, “goebbelsmente”, tornem-se “verdades”, para os ignorantes e incautos).

      Tudo porque o Bolsonaro – e é mais uma promessa de campanha (que lhe deu 57 milhões de votos, sendo cumprida!!!) – não está permitindo quaisquer corrupções (a que os citados opositores – STF, Parlamento e Mídia!!! – há mais de 30 anos, estavam e estão, visceralmente, viciados), isto é, que o dinheiro público (ou seja, o nosso – o meu e o seu – dinheiro!!!) seja desviado de sua função primordial e precípua.

      A única coisa que sinto é que, pela minha idade e saúde, não possa mais juntar-me, presencialmente, aos justíssimo protestos e às atitudes da Sra. Winter.

      Aliás, “cadê” os “machões” (os tais que se auto-apelidam de homens(?) de vergonha(?) e de respeito(?) deste Brasil “varonil”) que não reagem, à altura, contra essas atitudes covardes e provocativas, stfianas, parlamentares e mediáticas, resultantes não só de suas macabras ideologias, como, principalmente, porque as “tetas” secaram?

      Que baita vergonha desses que não respeitam as próprias calças, que – pelo que vejo – só as usam como enfeite descartável!!!

      É preciso que uma mulher (às vezes, solitária, mas sempre corajosamente!!!) se exponha – repetindo, em altos brados, o que todo o brasileiro de bem quer dizer – e aja contra esses totais desmandos inconstitucionais – legislativos e judiciários.

      E, mesmo assim, ela ainda é – na melhor das hipóteses – severamente criticada, para não dizer, taxada de coisas piores, totalmente, degradantes!!!

      E, também, soube que o(s “ofendido(s” – para não dizer, o(s “fodido(s” – do STF exigiram que a PF efetuasse a sua prisão.

      É o primeiro caso de prisioneira política, por um suposto “crime de opinião”, o que é totalmente inconstitucional – avalizado pelos (KKKKKK!!!) “guardiõe$” da constituição.

      Naturalmente, que os democretinos da oposição tiveram orgasmos ideológicos e vingativos com o fato, capitaneados pelo LULADRÃO e – ah, eu morro e, ainda, não vi tudo!!! – com o apoio (de quem, quem???) do Moro.

      Ah, se eu tivesse menos idade e mais saúde!!!

      Porém, profundamente indignado, mas impotente na luta contra o que está criminosamente acontecendo, só me resta lembrar-me de duas das verdades – que forjaram a minha educação:

      1º – “Um homem, quanto mais se curva, mais mostra o cu prá lua”;

      2º – O mote, que moviam as atitudes dos seguidores do revolucionário maragato (v. Google) Honório Lemes (o “Leão do Caverá”) contra os desmandos dos chefes e chefetes chimangos, da época:

      “QUERO LEIS QUE GOVERNEM HOMENS E NÃO HOMENS QUE GOVERNEM LEIS”.

      Por isso, Dom Altamir, repito:

      Saia – creio que ainda dá tempo – da sua “bolha” existencial cinematográfica – pois, o senhor parece “viver” de ficções e ilusões, com obediência cega a roteiros imutáveis e pré-estabelecidos – com início, meio e fim!!!

      Procure, pois, informar-se sobre o que, realmente, está acontecendo, no nosso país – até há um ano e meio, sendo saqueado, vilipendiado, “deitado, eternamente, em berço esplêndido”.

      A vida não, nunca, jamais é um filme, por mais que se aproxime da realidade, por melhor ou pior que seja, pois mesmo que nós saibamos de que tipo e/ou classificação e/ou o elenco, nem sempre nos agrada e/ou é como nós queremos!!!

      Um baita abraço,
      Desde o Alegrete – RS,
      Adail.

      • Por isso não subestimo idosos.
        Ainda mais idosos que escrevem.
        Idosos que leem e escrevem PRA CARALHO!
        Ainda vou emoldurar esse discurso e colocá-lo no topo do altar onde também se encontra o pote contendo as cinzas da moral de Dom Altamir, este pulverizado por um idoso.
        Um idoso que escreve.
        Um idoso que lê e escreve PRA CARALHO!

  2. Descobri mais uma no país onde se morre de COVID-19 . Ministro do STF dizer que o presidente da republica tem praticas genocidas pode , mas chamar o mesmo ministro de canalha é uma atitude antidemocrática.

  3. Se fosse o boulos….tudo suave. Mas é a Sara…que defende o Bolsonaro. Prendam-na e arrebentem-na. Essa moça esteve no inferno e voltou. Vai tirar essa situação de letra e sair mais fortalecida. Força Sara! E juízo. Sempre.

  4. Respondendo ao analfa Chiquinho Pereira,

    Gramaticalmente falando parece que temos aqui um cruzamento do Lula com uma professora do Mobral… Nos garranchos rabiscados, Chiquinho extremista deixa TRANSPARECER que não emite grandeza nem no nome…

    P.S1.: – Quando eu me refiro ao termo SALVADOR DA PÁTRIA é único e exclusivamente no campo moral.

    P.S2: – Releia o seu desastrado comentário que me fez chamando-me de IDIOTA, observe o ridículo no que escreveu e faça uma nova postagem sobre as suas impropriedades, seu PORCO DE GRAVATA!!!

    P.S3.: – A propósito, daqui, estou lhe enviando, por ser um puxa-saco do Bunda Suja Boca Porca Bolsonaro, um par de ferraduras cromadas…

    P.S4.: – Tem troglodita que quando escreve parece que relincha ao invés de mugir…

    • minhas sinceras desculpas ,por te ofender com meu comentario e com razão ficastes irritado , mas..as ferraduras não precisa mandar pois eu uso sapato mesmo.desejo tudo de bom para voce.

  5. Sr. Adail,

    Na formosura dos seus 77 anos, já deveria ter em sua cachola que não se joga BOMBA em uma instituição que tem quase 200 anos de, bem ou mal vem salvaguardando o livro que garante o livre arbítrio de uma sociedade: A CONSTITUIÇÃO CIDADÃ. Agora, se você NÃO simpatiza com os seus componentes, aí sim, tem todo o direito de se maniestar, mas não agredir a instituição fisicamente e dando brecha para que outros siga esse mesmo diapasão. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Pense nisso!!!

    P.S.: – No Brasil, ato de terrorismo nunca!!! Afinal de contas a nossa miscigenação é com branco, preto e índio, jamais com terroristas suicidas muçulmanos.

Deixe uma resposta