DEU NO TWITTER

6 pensou em “ELE SEMPRE TEM RAZÃO…

  1. Carlos, um chefe desconfiou de um funcionário que todos os dias saía para o almoço e vxoltava sempre atrasado e todo feliz.
    Para saber o que estava acontecendo com ele, contratou um detetive particular, que lhe trouxe o resultado da investigação:
    — Seu empregado sai ao meio-dia, pega o seu carro, vai até a sua casa, namora a sua mulher, come a sua comida, bebe o seu vinho, fuma seus charutos cubanos e volta ao trabalho.
    O chefe ficou satisfeito pois então o empregado não estava passando por problemas, pelo contrário, estava feliz, pegava o carro ia para o almoço, namorava, almoçava, fumava um bom charuto e voltava para o trabalho.
    Então o detetive, alarmado, disse-lhe para prestar atenção que ele ia contar de novo o resultado da investigação:
    — Teu empregado sai ao meio-dia, pega o teu carro, vai até a tua casa, namora a tua mulher, come a tua comida, bebe o teu vinho, fuma teus charutos cubanos e volta ao trabalho.
    De modo que, caso não mudes o possessivo, estou entendendo que o pinto nascerá e crescerá no rabo do deputado puxa-saco e baba ovo.

  2. Isso aí ……. vai nascer muitos pintos, principalmente no cú dos esquerdopatas….

    Muita conversa de confiar, confiar, confiar pois o mito é genial e sabe de tudo …….

    Temos de confiar inclusive na conversa deste Otoni, com JMB que o assombrou
    – Otoni votou contra a permanencia do COAF no ministério da justiça, não sei se antes ou depois das declarações de JMB sobre a “futura” traição de Moro
    – Teve suas contas bloqueadas como vereador em 2018 onde a esposa, também pastora é ré no processo

    O Fato é que nas coisas e promessas mais simples o povo está se lascando e isso me lembra a confiança irrestrita do povão no Lulla em 2010 ( 85 % de aprovação) ……..

    – Prisão em 2a. instancia
    – Fim do foro privilegiado
    – Fundo Eleitoral
    – Reforma política e eleitoral
    – Carteira Estudantil
    – DPVAT
    – Reforma Fiscal ( será que vem a CPMF ?!…. , óbvio que não, ele prometeu, vamos confiar…. )
    – Reforma administrativa (Só quando os atuais parasitas se aposentarem, em condições especialíssimas)
    – Reforma da Previdência ( O Temer tinha conseguido mais se não fosse a sacanagem dos irmaos da JBS)
    – Privatizacoes paradas
    – EBC, Trem Bala e outras empresas estatais firmes e fortes cabides de emprego pois não servem pra nada……….. ao povo brasileiro…..
    – Privilégios e mais privilégios sendo aprovados pelos poderosos, do Congresso e do STF
    – Augusto Aras e o seu grande trabalho para o fim da lava jato
    – Kassio no STF
    – Flavio, o fenomeno empresarial, com um patrimonio espantoso, nem indiciado ainda pelas rachadinhas…..
    – Queiroz o grande comerciante de ……….. automóveis, ou salários de assessores ??!!!!
    – Moro será julgado parcial ?? …. será e o fim das condenações de Lulla ???!!!

    Juiza de não sei onde julgou que o dinheiro das palestras do Lulla, (sem lista de participantes, sem temas definidos, sem nenhum registro formal ou fotos), foram legais portanto pode liberar o dinheiro do criminoso milionário…..

    Desculpe Sancho …. juro que eu tento ser otimista, mas os fatos, histórias reais e determinados “apoiadores” insistem em me assombrar…..

    • Desculpe Sancho …. juro que eu tento ser otimista, mas os fatos, histórias reais e determinados “apoiadores” insistem em me assombrar…

      Caríssimo Arthur.

      Bolsonaro é um animal político. Está lá há 30 anos, possui defeitos e virtudes inerentes à classe política a que pertence. Não há virgindade em puteiro.

      As pessoas buscam nele perfeição inexistente em seres humanos. Entenda a figura de Jair como o que de MENOS RUIM há em nossa política. Não sejamos partidários de sonhos que jamais se realizarão.

      Se elencarmos os animais políticos que fizeram a roda política girar desde que nos entendemos por gente, veremos pouquíssimos merecedores de um aperto de mão, um abraço e uma palavra amiga. Assim é a política.

      Há na seara política os péssimos, os muito ruins e os menos ruins. Fico com o último grupo, pois os que votam nos péssimos e nos muito ruins sempre comparecem às urnas. Se deixarmos de votar é o que teremos: sempre ganharão os péssimo e os muito ruins.

      Bolsonaro aí está. Acertará e errará durante sua estadia na presidência. Olho para o time que montou e gosto do que vejo, com alguns senões, mas (benedicto mas), no conjunto formou um timaço.

      Vi, desde o início de seu mandato, MUITOS acertos e poucos erros. Gostei dos acertos e fiquei muito puto com os erros.

      Olhe para o horizonte político (os que certamente concorrerão à faixa e os possíveis nomes que surgirão) e diga, com sinceridade, se há um outro nome para 2022. Se achar um, me diga, pois juro que olharei com muita atenção sua indicação. Como torço pelo Brasil, meu voto em 2022 tem nome e sobrenome.

Deixe uma resposta