É SÓ SOLTAR UNS BILHÕZINHOS…

3 pensou em “É SÓ SOLTAR UNS BILHÕZINHOS…

  1. Craro que sim……. mas, e sempre tem um mas, os esquerdopatas estao esticando a corda…..
    Será que O AVISO dos generais foi Blefe ??

    Os vagabundos e cafajestes estao pagando pra ver…..

    Vamos aguardar

  2. Enquanto os verdadeiros patriotas, depois de aprenderem o real significado de democracia frequentando as páginas do JBF (eita escola arretada esta gazeta escrota, incentivadora de patriotismo e amor ao Brasil), saem às ruas para defender a NAÇÃO e apoiar o timaço de ministros de Bolsonaro, os de sempre (a turma do contra), apoiados por parte de uma imprensa cada vez mais partidária, entram em confronto com a polícia, depredam patrimônio público e privado e são chamados por boa parte da mídia de democráticos.

    Um recado aos que torcem para o quanto pior, melhror: Nunca será tarde a união de todos para que o barco Brasil navegue rumo ao topo do mundo, um lugar que merece e que encheria de orgulho todos os integrantes desta imensa NAÇÃO.

  3. Sei, sei, sei, o gado está bebendo nas fontes do Twitter com muita sede: Verdadeiros patriotas são os que ignoram que mais de quinhentos e cinquenta mil infectados pelo Covid 19 e os mais de trinta mil brasileiros que perderam a vida e se aliam a Jair Messias Bolsonaro para que não houvesse e não haja isolamento social e vão às ruas em ajuntamento carregando criancinhas no colo, alguns com um medinho usando máscaras, outro corajosamente de cara limpa. Verdadeiros patriotas são os que estão nas ruas pedindo que as Forças Armadas estabeleçam a ditadura, sem Congresso nem STF para atrapalhar as loucuras de Jair Messias Bolsonaro.
    Me responda uma coisa: Tu és gado?

Deixe uma resposta