7 pensou em “É SÓ FECHAR AS TORNEIRAS DA LADROAGEM

  1. Vou ajudar o pessoal das canhotas, que tem uma disposição danada para mimimi mas tem preguiça mental para somar 2 + 2. Entre um prejuízo de 32 bilhões e um lucro de 109 bilhões, há um ganho real de 141 bilhões. É a diferença entre um desgoverno de ladrões e um governo de homens honestos.

  2. Contra fatos, que engulam seus furados argumentos… Você possui todo o direito de gostar ou não da pessoa Bolsonaro, mas (lucrativo mas), convenhamos, contestar tais números torna-se tarefa de mágico e aceitar tais números o obrigará a tecer loas ao belíssimo trabalho executado por tal equipe de governo. Erros existem e o único cara perfeito, que disseram que pisou o planetinha azul, pregaram na cruz.

    Não custaria nada os remadores do contra passarem a remar a favor do Brasil, inclusive porque governos mudam de mãos e, certamente, sempre é bom herdar do outro, não uma herança maldita, mas (afortunado mas),uma máquina pública turbinada e um país decolando para o sucesso. Mas (maledetto mas), urubus gostam é de carniça…

Deixe uma resposta