DEU NO TWITTER

6 pensou em “É PROIBIDO FALAR DE CURA POR CLOROQUINA NA GLOBOLIXO

  1. Bom , quando a coisa é gravada e principalmente ao vivo , é necessário ser mostrada muitas vezes . E quem puder provar que o vídeo é falso , que o faça .
    Há idiotas que dizem que o remédio é do Bolsonaro , ou que ele receitou. .
    Mas ao que eu saiba o Presidente não é médico , portanto não emite nenhuma receita. Também ao que eu saiba ele não é proprietário de nenhum laboratório ou fábrica de cloroquina . Também acredito que ao menos por educação deveriam deixar o entrevistado mostrar o sua declaração na íntegra , já que foi convocado para tal. Nem todo organismo é igual, apesar de semelhante . Se existe um remédio disponível que se possa dar ao paciente para evitar a morte certa , porque esperar que ele já debilitado reaja , e sem ajuda ?. Isto é crime e se deveria instaurar um tribunal especial internacional para estes casos , onde se julgaria todas as ações de governantes e subordinados, desvios de dinheiro para combate a doença (diversas) , instigações contra ações que pudessem evitar o aumento da mortalidade por motivos pessoais ou políticos , etc ., sejam da parte de quem for. É claro para qualquer pessoa com o mínimo de juízo que nas mortes por esta tragédia e outras muitos se enriqueçam , principalmente ilegalmente.

    • “Há idiotas que dizem que o remédio é do Bolsonaro” não somente estes,mas toda esquerdalha e oportunistas (midia e o escambau). O lema é associar o Bolsonaro a toda desgraça que advir do virus. Por isso mesmo os medicos petistas assassinaram 11 pacientes com superdosagens de cloroquina.

      • Bons anos (que não voltam mais), quando Sancho Pança podia discutir filosofia, ter um amigo esquerdista e mirar-se em um espelho sem ter que pensar que a vida passa excessivamente rápido…

  2. Os telejornais no Brasil viraram uma extensão do Domingão do Faustão , que com toda a ” sua elegância ” pergunta e não quer ouvir a resposta .

  3. En una carta fechada el 14 de febrero de 1959, dirigida al periodista norteamericano Jules Dubois, Fidel Castro le dijo que “el deber de todo periodista es reportar lo que pasa, ya que solo con libertad de prensa puede haber libertad política”

    Años después, en septiembre de 1997 en ‘News’ Fidel Castro dijo: “…el periodista es un militante de la Revolución, la prensa es un instrumento de la Revolución y el deber primero del periodista es apoyar y defender la Revolución”

    E, no agora, a frase do ditador Fidel martela uma foice em minha cabeça, dando dolorido eco: el periodista es un militante…el periodista es un militante…el periodista es un militante…el periodista es un militante…

Deixe uma resposta