8 pensou em “ERAM OUTROS TEMPOS: NÃO LEVOU CACETE DA MÍDIA

  1. A mídia era regiamente recompensada para dar estas notícias do então PR.

    Eu estaria muito decepcionado com Bolsonaro se a mídia estivesse este mesmo comportamento com ele hoje.

  2. Um erro não justifica o outro. A falta de solidariedade simbólica com a presença física do Presidente nos dois casos é abominável.

    • Caro Hélio, Bolsonaro já esteve na área afetada na BA (12/12/21), antes mesmo do que o Governador de lá. Mandou logo de cara as FFAA e a defesa civil. Depois foram mais 5 ministros que não ficaram de braços cruzados. Aprovou o envio de quase 1 bi para os necessitados, estradas foram refeitas ou liberadas para uso em tempo recorde.

      Não dá para comparar com o que o Lulla não fazia.

      • Eu sou de esquerda e votarei em Lula, João. Porém, jamais defenderei Lula quando erra. Perdoe, mas é exatamente o que você faz. A fotos nadando diárias é de uma crueldade sem igual. Não quer reconhecer isso e achar que Bolsonaro é perfeito em tudo não é o melhor caminho. Mas tudo bem, sem briga entre nós, é o importante.

        • Caro Hélio, se v. me acompanha aqui na área de comentários sabe que eu nunca julguei Bolsonaro perfeito, longe disso. Tem vários defeitos. Só vou falar um, que me deixou muito irritado. Foi sua tentativa no 1º ano de mandato, de nomear o 03 embaixador nos EUA. Tinha esse direito? Tinha, mas foi muito errado, pois só o desgastou desnecessariamente.

          Uma coisa que não se pode acusá-lo, é de ser falso. Ele é aquilo que é seja em frente as câmeras ou longe delas. Lula era um quando nos holofotes e completamente outro longe deles.

          Bolsonaro tem direito a descanso nos feriados prolongados? Tem. Antes de sair, já havia chovido na BA. Ele foi às áreas atingidas dia 12/12/21 antes mesmo do Rui Costa. O que aconteceu? Uma movimentação grande de gente em torno dele (como em todo lugar que ele vai) e a mídia dizendo que a visita era eleitoreira.

          Bolsonaro, desde o primeiro instante toda a ajuda necessária, consertou estradas em horas. Caminhões e caminhões de ajuda foram enviados. O que Rui Costa (PT) faz? Só reclama e desvia dinheiro de respiradores da Covid.

          V. defende Lulla e o PT? Ótimo, tem todo o direito. Mas aqui, desonestidade intelectual e estelionato quanto aos fatos não passa.

  3. Na mesma página

    https://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1569956-5598,00.html

    Duas crianças morrem em desabamento causado pela chuva em Salvador

    Deslizamento de terra também deixou um casal soterrado.
    Alagamento atingiu prédio da Sucom e danificou documentos.

    Chuva deixa sete cidades em emergência na Bahia

    Temporais provocaram quatro mortes no estado.
    Em Salvador, dois imóveis desabaram e houve 56 deslizamentos de terra.

  4. O Rui Bosta não passa de um tiranete.
    Sinceramente, espero que a Bahia dê uma resposta definitiva e o deixe chupando o pau do luladrão, não o elegendo. Esse bosta (literalmente) acabou com a Bahia. Os maiores índices de pobreza, segundo estudos, está concentrada aqui no Estado. Esse demagogo ladrão é de fato um genocida e um fascista, que fechou o comércio na Bahia, decretando uma porra de um lockdown que se mostrou ineficaz; Além disso, roubou dinheiro enviado pelo Governo Federal; Desviou os recursos, para utilizar em causa própria.

Deixe uma resposta