DEU NO TWITTER

* * *

Está escrito na ilustração aí de cima que estes dados são do Portal Transparência.

Presumo que sejam números confiáveis.

É isso mesmo, gente? Me digam, por favor.

Se estiver tudo dentro da verdade, então dá pra gente medir a diferença da gastança entre os governos petralhas e a atual administração.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

8 pensou em “É ISSO MESMO???

  1. A matemática sempre nos mostrando a verdade das administrações, onde a saliva de oradores espertalhões pouco conseguem esconder…

    Seria interessante que algum representante da “turma do contra” aqui se apresentasse para contestar tais números bertianos, coletados junto ao Portal Transparência.

  2. Pela tabela acima dá para entender o ódio que a mídia e o Sistema estão do Capitão Bolsonaro.

    Pensa no que eles já perderam em 2,5 anos, vão perder no próximo ano e meio que falta e o desespero que será mais 4 anos de asfixia de dinheiro pela frente.

    Também dá para entender o porque eles não queriam o Temer, que baixou de 151 bi para 85,9 Bi.

    Vão tentar derrubar Bolsonaro antes do ano que vem, caso não consigam tem as urnas eletrônicas, que vão garantir o Lulla.

    Só que o Sistema tem um problema. Está caindo de podre e a população está atenta.

    • JF,
      Bem lembrado os números da gestão Temer, mas a queda nos dois anos Bolsonarísticos (So I chose freedom) é de desesperar qualquer vermelhusco.

      You won’t believe me… E o pior para ELES é que são números irrefutáveis…

      It won’t be easy, you’ll think it strange… E o pior para NÓS é que ainda tem gente que vota nessa extrema-esquerda que vai, por onde passa, aumentando o número de miseráveis…

      Don’t Cry For You Argentina…

      • Caríssimo Sancho, longe de mim querer defender o Temer, porém (um justo porém), foi muito estranho aquele grampo que o Joesley fez junto ao Temer justamente quando estavam engrenando reformas e o país se preparava para decolar.

        A Globo tinha o controle de tudo, a queda do Temer já estava armada, o Nhonho Maia preparado para assumir. Pena para a Globo que o plano não deu certo. Temer não renunciou.

        Ótimo para nós que ficou o caminho aberto para a eleição do Bolsonaro. Graças a isso a Globo, de maneira indireta elegeu Bolsonaro. Tentaram tirá-lo com o Adélio, infiltrados e fábrica de Fakes. Perderam o rumo.

        • JF,
          Concordo e assino logo abaixo.

          Uma pena (ou uma dádiva) que os que “debatiam” usando a esquerda como inspiração bateram asas e voaram para longe deste nosso JBF.

          Assim, você fica sem ter com quem treinar jab, direto, cruzado, gancho e uppercut com sua poderosa pegada de DIREITA.

          Mas (boxistico mas), o Berto está à procura (missão quase impossível) de um boxeador canhoto para os confrontos.

          • É, Sancho, mas o Hipólito ainda vai voltar. Com outro nome, mas volta. Quantas vezes já fez isso?

            É aquilo que já falei, no começo se diz um eleitor do Bolsonaro desiludido por Ele não cumprir promessas de campanha. Depois despeja um monte de narrativas e pede para a gente contestar. Se contesta, se apega apenas naquilo que quer, se xinga, fica de mi mi mi, se não contesta, fala que somos gado.

            É assim, acha que até o final do ano ele não volta? Volta, ele volta, não aguenta ficar sem os jebs de direita que damos nele.

            Tem também o tal C. Eduardo que estranhamente sumiu junto com o outro.

            Ô gente que não sabe brincar.

  3. Parabéns pela fake news ! Se mostrar esses mesmos dados na fonte, acreditarei, mas isso é impossível. Coisa feita pro gado! Sugiro que inclua os gastos dos cartões corporativos da era Bolsonaro comparando-os aos de presidentes anteriores. Essa informação tem que ser à parte. Ok, meu velho?

  4. Pingback: LEITOR DETONA: COISA FEITA PRO GADO!!! | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta