DEU NO TWITTER

13 pensou em “ANTA FUMA MACONHA ESTRAGADA NA REDAÇÃO

  1. Pessoas armadas?? Vá tomar no cu sua filha de uma puta dos infernos. Isso é falta de rola na bunda. Desculpem, mas não só eu, mas vários leitores aqui já estão de saco cheio desse nhem nhem nhem esquerdopara. Puta que o pariu, parem com essa canalhada e cresçam.

  2. Esquece a moça que sempre é a canhota turma do contra que faz quebra-quebra, baderna, incêndio de pneus em via pública, incendio de estátuas, e um largo etcétera?

  3. Essa mulher é desprezível! Mente com uma naturalidade asquerosa! A que ponto chegamos no Brasil, onde um ser desqualificado desse calibre tem voz numa empresa de notícias e anuncia barbaridade dessas sobre sobre seus próprios conterrâneos, que só querem protestar contra as arbitrariedades que lhe fazem diuturnamente! Chinelona!

  4. Gente! Pessoal acima, como disse o Fiuza Pistola, é uma narrativa que denota o total desespero da esquerda para tentar furar o ânimo de quem quer ir às manifestações.

    Óbvio que haverão provocações do outro lado e tentarão achar um único incidente para culpar Bolsonaro.

    Devemos estar atentos e acionar a PM sempre que quiserem provocar.

    Eles não entendem que Deus está do nosso lado.

  5. Pois é ……

    Ele não entendeu ainda……

    Vamos “matar” quase todos os ….”ISTAS”,……..

    Comunistas, socialistas, progressistas…….. inclusive “jornalistas” e “artistas” ………… de raiva.

    Acho que está chegando a hora do povo e seu presidente mostrar a que vieram ……….

  6. Essa daquelas que diz que os terroristas do talebã estão armados até os dentes, gritam palavras de morte mas parecem amigáveis…Francamente. Essa aí merece um processo. Agora, que terão esquerdistas infiltrados e armados isso sim. Inclusive a PM já tem informações sobre isso.

    • Complementando, armado estava o adélio, armado está o MST, os antifas, os black blocks que já mataram até fotógrafo jornalista. Armado está aquele assaltante que vai te assaltar e provavelmente te estuprar se você for num caixa eletrônico à noite. Dona moça jornaleira, sinta-se aliviada se um “bolsonarista” estiver armado. Ele não é o problema e estará disposto a te defender se julgar que sua integridade física estiver em perigo.

  7. Pelo que eu entendi do que essa dona quiz dizer é que as famílias que vão às ruas no dia 07 de setembro são todas do tipo assassino e as pessoas (em geral, encapuzada) que irão no dia 12 de setembro são as do tipo vítimas do sistema nazi-fascista. Se for isso eu que nunca tive e nem terei uma arma, mas quero ir ao ato do dia 07 de setembro devo evitar de sair na rua no dia 12 de setembro!

  8. CBN é filiada do Globolixo. Perderam a mortadela de bilhões e agora só falam fake news.
    Caso o STF não fosse político, o cabeça de ovo mandaria prender por divulgar mentiras em rede pública.
    Mas como o STF é esquerdóide nada se faz.

  9. Eu acho que isso é uma montagem pois jamais passaria pela minha cabeça que pudesse existir jornalista tão imbecil, tão idiota com visível estado de deficiência mental.

Deixe uma resposta