Vai se phuder Faquinho, conforme o Bob Jeferson, voce é a “Carmen Miranda”(?), nas orgias na casa do PAI jOÃO DE DEUS e a outra “amiga” chamava-se “Lulu Boca de Veludo(?)”. Que moral tem os senhores para falarem mal do Bozo?
Filho feio não tem pai!!
Basta ouvir os discursos do general maluco, aquele que reencarnou num “pajarito”, para percebermos, sem dúvidas na sombra, como a Venezuela é governada pela direita…
Mas, sabemos como funciona:
Partidos esquerdiotas: vamos formar uma ditadura do proletariado, mas que só engorda meia dúzia de puxa-sacos;
Isso não vai dar certo! O povo vai se foder;
Se der, e vai dar, errado, não precisamos nos preocupar. Sempre haverá um pateta para jogar a culpa na direita!
Ah…então beleza!!
A Venezuela é uma tirania que só sobrevive graças aos contatos com a China, a Rússia e o Irã.
Aqui no Brasil quem apoia este regime é o PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB e demais congêneres.
Então só pode ser de direita conservadora. rsrsr
Pois é ……
Ditadura não tem nada a ver com liberalismo ou conservadorismo …….
Dizem que é uma bichona …. Parece ….. !!!!!
Mas, na realidade, é somente mais um imbecil que se acha …….. !!!!
Ele gosta muito é de chupar uma rola conservadora.
Vai se phuder Faquinho, conforme o Bob Jeferson, voce é a “Carmen Miranda”(?), nas orgias na casa do PAI jOÃO DE DEUS e a outra “amiga” chamava-se “Lulu Boca de Veludo(?)”. Que moral tem os senhores para falarem mal do Bozo?
Desde o tempo do Chaves , do seu Madruga , ……………………………….. pergunta pro Nhonho !.
Lulú Boca de Veludo continua a bicha de sempre.
Deveria ser exportado para o Irã aonde bichas são deletadas.
Filho feio não tem pai!!
Basta ouvir os discursos do general maluco, aquele que reencarnou num “pajarito”, para percebermos, sem dúvidas na sombra, como a Venezuela é governada pela direita…
Mas, sabemos como funciona:
Partidos esquerdiotas: vamos formar uma ditadura do proletariado, mas que só engorda meia dúzia de puxa-sacos;
Isso não vai dar certo! O povo vai se foder;
Se der, e vai dar, errado, não precisamos nos preocupar. Sempre haverá um pateta para jogar a culpa na direita!
Ah…então beleza!!