This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Neste lamentável caso, se aqui houvesse justiça de fato, esse cretino dos infernos estaria trancafiado eternamente; E que jogassem a chave fora. Mas, como nós temos um congresso do jeito que nós temos, um senado como o nosso e uma bosta de um stf, que é na verdade, o escritório do crime ptralhal… Vamos ter que encarar esse absurdo.
Maurinojunior, a desgraça e ele ter eleitor e no Nordeste!!!!! De onde ele e sua quadrilha surrupiaram toda grana para patrocinar ditadura da pior espécie.
Também. Infelizmente. Me desculpe, mas o nordestino, não todos, claro, só podem ter mentalidade bovina, pra dar um voto num canalha, num filho da puta e num vagabundo desses.