É DE FAZER PENA

* * *

O colunista fubânico Goiano escreveu a seguinte frase:

“Verifico, com tristeza, que colaboradores, articulistas e leitores, muitos dos participantes do Jornal da Besta Fubana, inclusive a editoria, estão participando de duas tentativas de desmanche: da imprensa e do Poder Judiciário.”

Agora, para aumentar a tristeza de Goiano, além da mundiça do JBF, até um jurista do porte de Modesto Carvalhosa, vem a público pra desmanchar mais ainda o Poder Judiciário, escrevendo uma frase sobre o STF, o órgão máximo desse Poder:

Carvalhosa, que não chega nem perto de Goiano em termos de Ciências Jurídicas, afirma, diz, escreve e assina embaixo que STF se transformou numa “Central Única de Corrupção“.

Agora é que Goiano vai ficar triste mesmo.

Chega faz pena.

Coitado…

8 pensou em “É DE FAZER PENA

  1. Na frase do Goiano transcrita acima, por Judiciário, entenda-se parte do STF e por imprensa entenda-se: Folha de SP (toda), Globo (toda), Estadão (a maior parte), Veja, Istoé (o que sobrou deles).

    • Não é verdade, o certo é que quslquer juiz – temos visto isso com frequência – que decidir contra os interesses da direita será castigado.
      Porra.

  2. O Ceguinho Teimoso tem la os seus motivos para ser um arauto do lulopetismo. Vai morrer sendo. Pelo menos enquanto as mortadela$$$ o estiverem alimentando!

Deixe uma resposta