This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A CNBB se manifestou a respeito , ou se manifesta a favor de vacinação de crianças ?
Você quer dizer a “cnbVb”? V de VERMELHO.
Infelizmente nem a CNBB se manifestou ,e nem a imprensa cobrou uma nota dela .. Só tem tempo pra falar de racismo , e não conseguem como negro matando negro é racismo
Tô esperando Francisquinho se pronunciar sobre a invasão na sua igreja.
cadê o bostinha do chiquinho.
ou aquele imprestável vai aplaudir.
Chiquinho, aquele que recebe de bom grado Jesus Cristo crucificado numa foice e martelo, deve estar dando pulinhos de tanta alegria…