7 pensou em “DÚVIDA INQUIETANTE

  1. simplesmente porque as pesquisas são fraudadas.
    tentam iludir o povo porém, hoje em dia, com as redes sociais, tal estratagema não funciona mais.

    • Caro José Roberto, eu concordo plenamente com sua resposta, mas eu acho que a pergunta da personagem acima foi só retórica.

      Abraço

  2. Me parece que nem o carniça sugismundo acredita nas pesquisas. Soube que ele pediu até pra dar uma maneirada, porque estava demais. São caras pusilânimes, sem o menor senso do ridículo; E mais cretino ainda é quem faz a divulgação de pesquisas fraudadas. É ser muito filho da puta.
    Até eu, se tiver dinheiro e se pagar, serei Presidente da Galáxia, do Universo!!! O Rei do Mundo!!!

  3. Provavelmente o competente marqueteiro do “líder em pesquisas” apresentará fotos e vídeos com ele andando entre os talibãs, essa legião de anjos que ele tanto admira e apoia.

    Posteriormente, essas imagens serão apresentadas por aquela emissora, naquele jornal que nasceu mal, continua mal e vai terminar mal.
    Com 24 horas de duração e com
    os apresentadores tentando convencer os fiéis seguidores do desnoticioso. Que as imagens apresentadas foram realizadas aqui no Brasil e no meio do povo que o idolatra. Os seus seguidores e eleitores.

    Irão inventar alguma falha técnica. Pois, não terá som. Apenas legendas. Só se eles conseguirem um professor de português paulofreireano para dar umas aulas intensivas.
    Quem sabe eles pronunciem o nome do molusco certo: ludrão, ludrão, ludrão…

Deixe uma resposta