14 pensou em “DÚVIDA

  1. Porque vagabundos nao agem de maneira racional e democratica…
    E porque nao o fazem ?
    Porque além de vagabundos sao calhordas.

  2. Quem está prendendo não é a ditadura, Guzzo, é o Judiciário com o auuxílio do MP e da PF.
    Seja mais imparcial e exato em seus posts.

    • Artemísia, @jrguzzofatos finge que não percebeu que as reações do judiciário e do Congresso Nacional visam a impedir que Jair Messias Bolsonaro consiga o que pretende: governar sem freios.
      Alguns comentaristas, muitos deles figuras constantes nas páginas do Jornal da Besta Fubana, perderam completamente a credibilidade, por tentarem justificar fanaticamente o governo de Jair Messias Bolsonaro, sejam quais foram as circunstâncias, burrices e loucuras que ele pratique.
      Guzzo é um deles.

      • Seria o “governar sem freios” a qual se refere o Goiano a compra de parlamentares com mesadas, tal qual o demiurgo de Caetés? Ou quem sabe a corrupção generalizada, com o sucateamento estatal ou ainda a criação dos “gigantes nacionais” com o dinheiro público ou então a farta distribuição de dinheiro dos brasileiros a ditaduras amigas dos partidinhos de esquerda, esses um arrazoado de bandidos travestidos de defensores da democracia?
        Talvez os comentaristas com credibilidade a qual Goiano se refere, devam ser os que teciam loas ao maior canalha já parido pela política bananeira ou sua sucessora, uma assaltante de banco com um QI menor que um sapo!!…
        Não sei, são dúvidas pertinentes…

    • Cambada de abestados! A postagem, nesse caso, é a favor do Bolsonaro! Problema de interpretação de texto ou burrice mesmo?

  3. @jrguzzofatos está aprendendo a dar nó em pingo dágua.
    Argumentos são raciocínios lógicos, que podem ser corretos ou incorretos. Todo raciocínio dedutivo envolve pelo menos uma premissa e uma conclusão.
    A lógica deve ser coerente, pois, tendo somente a aparência de coerência, constitui uma armadilha mental, como a que Guzzo armou.
    Nessa aparente verdade dita por Guzzo a armadilha está no nexo errado.
    É como um jogo dos sete erros.
    Procure e descubra.

    • Guzzo, sempre admirei o seu posicionamento com seus textos perfeitos.
      Assistindo-o pelo youtube em um canal que acompanhava, acheio-o confuso em seus comentários apesar da ajuda de um dos participantes fixos.
      Este comentário com uma tentativa filosófica, não passa de um emaranhado tipicamente sofista.
      Lamento

    • “Eu sou a favor do assalto. Tem uma lógica no assalto.” – Márcya Tiburi, outrora candidata do PT ao governo do RJ (também autora da tese da supremacia e laicidade anal)

      E é o Guzzo o cowboy laçador de água.

  4. Acompanho o Guzzo nesta gazeta escrota do Recife e na gazeta do povo do Paraná. E que o raciocínio dele e perfeito para o Homo sapiens e não para Columba ssp. var. goianensis

Deixe uma resposta