This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Quem teve o prazer viver e ouvir esta linda música no início dos anos sessenta, é um afortunado, hoje as canções não tem sentido, os cantores são uns merdas, dá nojo e usando uma frase de uma música da época afirmo: “eu era feliz e não sabia…”.
Dolores Duran e sua musica deram muita dignidade ao país.
Grande compositora e uma dos últimos grandes nomes da musica brasileira que conforme diz o meu colega comentarista acima, hoje em dia é tudo merda sem sentido, sem talento com excesso de exposição, o que aumenta bastante o resultado negativo atual.
Diga um nome de um cantor ou cantora atual ?
Não tem mais nada que preste.
Ouvi falar que tem uma coisa cantando por ahi.
Nunca ouvi. Não sei se é cobra ou Jacaré.
Deve ser merda, por isso ando sempre com um punhado de papel
higiênico de reserva, pois por acaso posso ser vitima auditiva de
uma diarréia musical.
E nós que já tivemos o privilégio universal de possuirmos uma
das melhores musicas populares do mundo, junto com a falecida Cuba.
Ouvi dizer que em Cuba vão lançar um grande movimento musical.
Não creio. Todavia quero ver Cubalançar.
Se houver qualquer melhoria musical em Cuba, vai ficar restrito
apenas aos esquerdistas, que além de cegos também são surdos.
Nos States eles não proliferam mais, pois além das restrições
politicas existe também um ” chega pra lá ” contra todo movimento cubano . Os americanos, inteligentes não desejam para o
seu país um atraso cultural, que como sempre, não chega a lugar nenhum.
Se possivel, gostaria de saber do meu colega Sancho, a sua
opinião sobre a antiga musica Cubana e esse decrépito estagio
musical atual.
Grande abraço.