5 pensou em “DOIS JEITOS DE DAR A MESMA NOTÍCIA

  1. Os verdadeiros “antas” recebem subsídios $$$ da Globolixo e de outras fontes (Soros, NOM) para tentar derrubar Bolsonaro.
    Só que a globolixo está quebrada e o Pactual já está precificando o que restou X o passivo fiscal para entregar ao Carlos Slim que já comprou a NET e outros ativos.

  2. Eu não veria na demais nas duas manchetes , já que a SAÚDE é do governo federal , que tem como presidente Bolsonaro , se a publicação Antagonista , usasse o mesmo critério para externar o que ela acha que a SAÚDE faz errado .

    • Caro Aírton, Saúde é uma palavra que não define nada, pois existem órgãos de saúde municipais, estaduais e federal.

      Repare também nos leitos colocados nas duas fotos; o da Oeste é moderno e há divisórias, como manda a norma; os dos Antas são enferrujados e não há divisórias entre eles.

      Portanto não é só a manchete que denota tendência, as fotos também.

      • A foto em si nada significa, já que o equipamento cada cidade terá o seu. A saúde pode ser qualquer coisa, só que se fosse estadual ou municipal ( não vejo como uma cidade sozinha possa contratar esta quantidade), estaria escrito. Só que como escrevi,se eles usassem o mesmo critério pra criticar, não veria nada demais.

Deixe uma resposta