14 pensou em “DIZ QUE VAI OBRAR E TE DANA!!!

  1. Certamente, Celso de Mello é “persona no grata” para os fascistas, pois constam do seu currículo coisas como, sendo promotor público, ganhou notoriedade pois agindo com independência e fazendo duras críticas às torturas e ilegalidades praticadas durante a ditadura militar de 1964.

    • Celso de Mello foi chamado em um livro de memórias, por Saulo Ramos, que o indicou, de “Juiz de Merda”.

      Com este título, que não foi contestado, ele volta para Tatuí para ser esquecido.

      • A história está relatada no livro “Código da Vida”, de Saulo Ramos, ex-ministro da Justiça responsável pela nomeação de Celso de Mello.

        Ou seja, falou com propriedade de quem conhece e indicou…

    • FDP votou a a favor dos “embargos infringentes” melando o mensalão. Mau caráter, comparando nossa democracia ao nazismo. Que morra, filho da puta ! Juizinho de bosta.

    • Fez alguma “dura crítica” aos assassinatos cometidos pelos comunistas terroristas que queriam instalar uma “democracia” maoísta/castrista no Brasil ? Que morra .

    • Deixo os comentários sobre o “decano” para meus colegas fubanicos.

      Quero apenas pegar um gancho no comentário do Goiano: a tal independência com que agiu e as críticas que teceu, só foram permitidas à Celso de Melo porque tratava- se de uma ditadura de direita.

      Fosse aquela uma ditadura comunista, o hoje decano do STF seria fuzilador na primeira crítica ao regime vermelho.

  2. Essa foto do ministro me lembrou, não sei por que, Red Redington, o bandido da série The Black List, interpretado magistralmente pelo genial ator James Spader. Embora simpatize com o personagem e enxergue mistérios insondáveis em sua conduta, bom, ele continua a ser bandido, sem caráter e um grande ….sacana.

  3. V. Urubuscência Magistrado Fecal, Celsinho de Remello, já faz hora extra.

    Eu, Hades fubânico, te espero no meu parque de diversões no mais profundo tártaro.

Deixe uma resposta