This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eu vi boa parte da audiência.
Havia deputados democratas e alguns republicanos que atacaram Bolsonaro.
Também encontraram um advogado brasileiro que dá aulas nos EUA para mentir sobre o golpe.
Esta Salazar da foto cobrou do dono do Rumble porque ele saiu do BR e não ficou para denunciar o que ocorria.
No fim me pareceu que virou um debate, guerra de narrativas e não um relato.
Aí quem tem mais força, ganha.
Vamos ver amanhã com o depoimento Elon Musk, que pode fazer novas acusações, o que virá.
Vou pelo meu palavreado de quem “já fez alguma coisa prática”: tudo frescura, mimimi, blá-blá-blá…….e os caras da esquerda ficam (com razão, porque, vejam o MST, não teoriza: age) rindo das nossas caras.
Ninguém consegue arrancar a macaxeira com o telefone celular! Tem que pegar, puxar para arrancar!
E nossos valentes parlamentares conservadores. Sera que nao poderiam propor ums medalha de merito a esta deputada americana? Fosse a esquerda ja iam ate fazer sessao solene