7 pensou em “DIFERENÇA ENTRE O GENOCIDA E O PRUDENTE

  1. Caríssimo Joaquim Francisco, tem momentos que os deuses gostam de nos fazer de imbecis. Pela manhã, invadem os canais de comunicação e nos concede o privilégio de compartilharmos da integridade moral, da honestidade intelectual e do elevado nível profissional de brasileiros da envergadura do ministro da Infraestrutura, Tarciso Gomes de Freitas. À noite, implacáveis, cobram a contrapartida do mimo matinal instigando o intragável Lula da Silva a dar vazão a sua saga paranoica buscando desqualificar o governo do presidente Jair Bolsonaro a qualquer custo, não mais se preocupando sequer em disfarçar o ódio que o alimenta, a escassez de caráter, que o define e a busca pelo poder absoluto, que o revigora.
    Não convém esquecermos, jamais, que o ex-presidente Lula é uma pessoa pouco séria, mas tem de ser levado muito a sério. Suas reações não são normais, suas declarações não são de uma pessoa normal. Ele é um perigo ambulante e sua irresponsabilidade cínica, seu apreço à verdade, mínimo, e sua integridade, questonável, ainda vão causar muito mal à nação brasileira.
    Ele vive no brasil redimido que sua imaginação pervertida redimiu. Fora desse ambiente doentio tem de consultar sua vassalagem para saber se pode descer dessa nave pirata sem ser hostilizado.
    Nesse mundo particular reina absoluto e em sua psicose avançada entoa odes à esquerda do século novel transformando, depois dele, é óbvio, José Sarney na alma mais honesta do brasil maravilha que registrou em algum cartório, fez de Renan Calheiros procurador geral dessa república degenerada e ascendeu Paulo Maluf à condição de farol do socialismo do século 21.
    Iniciei o dia saboreando Tarcísio Gomes de Freitas. Começo a noite regurgitando Luiz Inácio Lula da Silva.
    Definitivamente, os deuses são cretinos.
    Abraços

    • Caro Mauro, como o joaquimfrancisco (é outro comentarista, muitos já confundiram) não escreveu nesta área de comentários, vou tomar que v. respondeu a mim.

      Entendo que “os deuses” podem até fazer alguma travessura contigo. Realmente ver Tarcísio G. de Freitas e depois ter que encarar Lulla é para poucos.

      É por isso que eu não vejo há muito tempo nenhum canal de televisão, aberto ou fechado. Olho apenas o Youtube (por enquanto) até que surja outra mídia de vídeos mais livre e plural.

      Abraço e desculpe-me se seu comentário não foi para mim.

  2. A NOTÍCIA DEVIA SER ASSIM: POLICIAIS FECHARAM AS PRAIAS PARA O POVO E QUEM OUSOU DESOBEDECER ENTROU NO CACETE. MAS AGORA ELES FECHAM PARA O CACHACEIRO PODER DESFRUTAR DE BANHO DE MAR COM SUA AMANTE .

    • CARA LUCI, ESSA AMANTE DEVE SER DOS OUTROS POIS ESSE VELHO HIPÓCRITA VAGABUNDO DE NOVE DEDOS BATENDO AS PATAS SEM MÁSCARA DEVE SER APENAS UM VOYEUR, APENAS MIRANDO O EXEMPLO DA ANGÉLICA COM SEU APARATO.

Deixe uma resposta