3 pensou em “DIAS E DIAS

  1. O crápula dos crápulas; O pulhas dos pulhas; O pústula dos pústulas; O vagabundo dos vagabundos; O filho da puta dos filhos das putas; O canalha dos canalhas; O sacripanta dos sacripantas; O apedeuta dos apedeutas; O energúmeno dos energúmenos…
    Só perde para o luladrão.

  2. Dias Tóffoli está na muda há muito tempo, teve uns problemas de saúde que lhe estragaram a cara. Mas nada comparado a estas investigações que pairam sobre ele.

    O vídeo com a mudança de voto dele que definiu a favor do prefeito de V. Redonda, para ficar no cargo; só isso já é uma prova inconteste da safadeza. Junta isso com o fato do escritório de advocacia da mulher estar defendendo o prefeito corrupto, não há mais o que falar.

  3. O Pazzuello não pode ser blindado, tem de falar tudo, pode sair preso, pelos honestíssimos Aziz e Renan. Tofinho salvo pelo defensor do mst e livrador do canalha, ladrão. Seu coleguinha Carmen Miranda, de acordo com o Roberto Jefferson. Fico curioso em saber o que aconteceu com esse CMiranda em uma festinha na casa do Joesley, para que aprovasse uma multinha de 100 milhões pagáveis em 10 anos. A orgia deve ter sido “braba “

Deixe uma resposta