12 pensou em “DEU NA FOLHA

  1. Imagine se essa blasfêmia tivesse sido dita por um seguidor de Bolsonaro?
    Seria matéria no “Cansástico” inteiro atacando o presidente e seus admiradores.

    Mario Sergio Conti, antes um jornalista “sério”, está se revelando um tremendo jornalisteiro crápula.

  2. Olha um lunático querendo holofote.
    Misturou a inocência das crianças com a fé de milhões de pessoas dentro de um caldeirão com muita pitada de rancor só para mostrar sua visão de mundo egoísta.
    Procure nessa pandemia tomar uma vacina que lhe traga discernimento.

  3. muito triste nesta altura da vida o sujeito se expor pra agradar o patrão, deve tá devendo na praça e tem que pagar os seus boletos…………………

  4. Ah, como a ausência da Santa Inquisição deixou essa cambada de cabeças ocas a vontade…!!!!

    Eu queria ver uma fração dessa petulância contra o Islã e seu Ramadã! Charlie Hebdo tá aí pra contar a história.

    Fundamentalistas da libertinagem só respeitam fundamentalistas da ordem e do respeito.

    • Eles não atentam contra o Islã porque são covardes. Se falam qualquer bobagem, tomam um chá de porrada que nunca mais vão esquecer, ou coisa pior. Alá é grande.

  5. Ver jornazistas, antigamente chamados jornalistas, tidos como sério feito esse pateta aí, desesperados pela falta do dinheirinho governamental que os sustentava, seria cômico, se não fosse trágico!!
    Nos idos tempos de governos esquerdiotas, quando não estavam bajulando os ocupantes do palácio, faziam cara de paisagem e ouvidos de mercador as falcatruas lá engendradas. Hoje, com a abstinência ao erário, vivem a criticar o Borzolino seja pelo que for. Quando ele peida, por que faz barulho, quando toma sopa, é por que tira a máscara, e mimimi e popopó…
    Nunca me passou pela cabeça que o advento das redes sociais iria expor, de forma tão ridícula, quanto o babuíno brazilis pagou, não por vontade, de cretinos comunistas!!

  6. OS JORNALIXOS JÁ NÃO CONSEGUEM MAIS ESCONDE O DESESPERO. A ABSTINÊNCIA DE DINHEIRO PÚBLICO AFETOU INCONDICIONALMENTE OS MIOLOS DELES.

Deixe uma resposta