This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fico impressionado como se escancarou a canalhice neste país banânico. FHC vagabundo apoiando o vagabundo de nove dedos; Maia votando no ladrão num eventual segundo turno… Outras canalhices por aí que dá nojo só de ouvir falar.
Repito o que disse anteriormente: esses são os seres vomitados das profundezas dos quintos dos infernos e estão aqui, atormentando a nossa vida e fodendo este país.
DOIS “TAMPO”.
Será que Nhonho vai ser reeleito? Só lembro que Carioca é sadomasoquista.
Bolsonaro acaba de ganhar mais um caminhão de votos. A cada maia e fhc que declara voto no bandidão do PT, o presidente fica mais perto da reeleição.
O Botafogo poderia dizer em que votou em 2018.
Maia apoiando Lula é o retrato do botafogo na segunda divisão do brasileirão.