DEU NO TWITTER

* * *

Gigantesca manifestação em Brasília.

Foi hoje, domingo, dia 31 de janeiro.

Para que o mundo inteiro tomasse conhecimento do poderoso movimento, os cartazes estavam escrito em inglês:

Stop Bolsonaro

A Esplanada ficou superlotada com a fantástica multidão de manifestantes antibolsonaristas.

O presidente tá fudido: dessa vez ele cai.

De hoje pra amanhã ele desocupa o palácio.

13 pensou em “DESSA VEZ ELE CAI

  1. Já que não tinha mortadela , bem que o Bolso poderia dar umas latinhas de leite condensado para eles !, podiam ter conversado .

  2. Essa palhaçada já deu o que tinha que dá.
    O ridículo, a idiotice, a imbecilidade, a negação da razão e da verdade.
    Tudo já virou uma psicopatia, que não é de hoje. Mas, ela está potencializada.
    Essas pessoas viraram zumbis ambulantes. Perderam a bússola do tempo e do espaço.

    Façam um favor à vocês mesmos e a toda população de bem, que é a maciça maioria, do nosso País. Aceitem, nós ganhamos. Somos uma Nação Conservadora. Queremos a Ordem e o Progresso. Aos poucos, se está recuperando o que vocês destruíram.
    Vão embora. Vocês não são patriotas. Não respeitam os valores morais, cristãos e familiares. Vão pacificamente pra qualquer lugar que não seja aqui. Chega! PQP!

    • Boa Luiz… !!!

      Infelizmente , como todos imbecis, nao conseguem aceitar que este tipo de estupidez só reforça a unidade conservadora que emergiu com JMB.

      Como nao tem vergonha, ficam torrabdo o saco da nação com estas asneiras…..

      Vamos aguardar o fim da pandemia e veremos o que acontece com essa canalhada……

      • Arthur, democracia conservadora é conhecida nos Estados Unidos como “pickles democracy”, ou “democracia em conserva”, para ser consumida como tira-gosto com cerveja gelada.

    • Luiz Carlos, estou mais do que tristemente aborrecido, estou mortificado com a decepção que assolará o mundo conservador e patriótico dos batedores no peito por Deus, Pátria Ultranacionalista, Família Tradicional e Propriedade Avara quando, no dia 13 de agosto de 2021, sexta-feira, vence o prazo para Jair Messias Bolsonaro ter caído e assumir um outro maluco aí, para fechar o buraco até a volta dos comunistas, esses comunistas que governaram o Brasil de 2003 a 2015 e transformaram o País em uma ditadura do proletariado com censura à imprensa e sem liberdades individuais quando quem protestasse era preso e condenado sem julgamento ao paredão, te lembras? Impressionante! Só dá pirado. Mais um doido no pedaço.

  3. Eles querem fazer uma megacarreata no dia 21/2 e pra isto , estão fazendo manifestações que começaram ontem .
    Aí eles precisam decidir Ou Fica EM CASA , como eles querem , ou VAI PRA RUA , como quer o Bolsonaro .

  4. Joaquim Francisco, estás parado no passado, esse negócio de onze caminhões de transporte feito pela Granero já está ultrapassado. Talvez queiras falar dos presentes que Lula, segundo tu, roubou do Palácio do Planalto e do Alvorada. Ou dos tesouros que ele guardou no banco escamoteados do governo. Ou quem sabe queiras falar das palestras falsas. Porque parece que não tens mais nada a dizer que não sejam essas velharias. Enquanto isso o terreno para a saída de Jair Messias Bolsonaro do governo até a sexta-feira 13 de agosto de 2021 se delineia segundo as previsões mais otimistas.

Deixe uma resposta