INVADIRAM O STOK CENTER E “EXIGIRAM” A CEIA DE NATAL!
Enquanto tu trabalha pra comprar o pão da ceia, um bando de desocupados do MLB invade mercados e “exige” a ceia de natal.
Depois, eles vão pros imóveis invadidos curtir o que eles chamam de Justiça Social. Dá uma olhadinha… pic.twitter.com/ao9fiQCyj9
— Mariana Lescano (@amarianalescano) December 23, 2025
DEU NO X