🚨 CNN ESTÁ DESESPERADA COM O LULA !!!pic.twitter.com/zMxRm3PiXT
— Kim D. Paim (@kimpaim) November 17, 2022
DEU NO X
🚨 CNN ESTÁ DESESPERADA COM O LULA !!!pic.twitter.com/zMxRm3PiXT
— Kim D. Paim (@kimpaim) November 17, 2022
Faz um “L” que passa!!!
Será que Polodoro vai suportar a quantidade de esquerdopata arrependido?
Quem apoiou o golpe baixo está fudido!!!
O filho de Caetés é um psicopata Hannibal!
Eu acho é pouco!!! Tomara que o L faça bem feiura e mostre sua prepotência. Ainda não tomou posse e já está assim!!! “A PEC DO ESTOURO” e A IRRESPONSABILIDADE “BOCAL!” !!! Fazendo vergonha ao Brasil!!!…..
É isso aí, Violante!!
Esse psicopata não tem capacidade de discernimento, quanto mais de governar uma nação!
A intenção desse sujeito é de jogar o povo contra o povo!
Todos os os homens e mulheres decentes e trabalhadores deste país estamos apreensivos!
Abraçaços, querida!
Abraçaços pra você também, querido Cícero!
Bom final de semana!
Agora? O filho da puta passou a campanha inteira sem dizer o que queria. Ciro Gomes disse que ele queria um cheque em branco. E agora vem com essa merda? Aguenta a tua escolha porra!!!!!