DEU NO X

4 pensou em “D-I-T-A-D-U-R-A

  1. Deixo minha humilde opinião de se caso
    o Anderson Torres venha Morrer na prisão
    por qualquer acontecimento supostamente Haverá UM CULPADO e OITO CÚMPLICES ? E que os Deputados e Senadores falem gritem isto em plenário e entre com um pedido de Abuso de Autoridade e Tortura contra eles ?

    Se o Anderson Torres tivesse um bom Advogado acho que este já teria dado a entrado contra o acusador por Tortura Psicologia e o que supostamente o caso que está sendo vivenciado.

    Seguindo minha interpretação da tese de de 2004 de um aluno de direito ( veja bem de direito não de Direita) hj ? sobre a relativizar se seria correto ou não o uso de tortura em determinadas situações. se fosse hoje supostamente minha tese se resumiria de acordo com os fatos assim.

    “Sendo Anderson Torres um Bolsonarista detido que se torture ele a fim de que se descubra os demais Bolsonarista ? E até que ele acuse o Bolsonaro ( não sabemos do que ele quer que ele acuse) para o tornar inelegível e preso .

    Tudo isto para satisfazer o ego de V de Vingança .

    Continuando a minha tese é que Hitler e seus comandados se incorporaram em muitos da classe do poder no Brasil fazendo uma classe cheia de prisões ilegais e políticas cheia de torturas , ódios , vingança e uma classe de hipocritas disfarçada em anjos

    Tortura Psicológica: e o que está acontecendo
    Se nos aprofundarmos na interpretação deste itens muitos presos políticos estão vivendo isso principalmente o Anderson Torres

    Perseguição.

    O agressor psicológico não costuma desistir até que consiga o que quer, por isso, humilha, usa xingamentos e constrange a vítima, simplesmente para alimentar seu ego.  Portanto, pode perseguir a vítima, simplesmente para obter a sensação de superioridade, além de fazer comentários hostis e a ridicularizar na frente de amigos e familiares para manchar sua imagem.

    Distorção da realidade.

    Um dos abusos mais comuns da tortura psicológica é a distorção da realidade, onde o agressor distorce a palavra da vítima para que ela fique confusa. Dessa forma, ela não consegue discernir o que é real ou não. Essa técnica é conhecida como gaslighting, que consiste em estimular a vítima em duvidar de sua capacidade de interpretação e assim, acreditar apenas nas palavras do agressor. Da mesma forma, o agressor pode distorcer as palavras da vítima para as pessoas ao seu redor, consolidando sua posição de detentor da verdade.

    Restrição da liberdade de expressão.

    A vítima de tortura psicológica é privada de se expressar abertamente, pois suas opiniões são consideradas pelo agressor como impróprias ou infames. Assim, com o passar do tempo, ela se sente como se não tivesse permissão para ser quem ela é e passa a seguir as convenções impostas pelo seu agressor.

    Isolamento.

    Para que sua tortura psicológica alcance seu objetivo, o agressor procura isolar a vítima dos amigos e familiares, para que suas manipulações sejam mais eficazes.

    Fontes: Vittude, Diário do Sudoeste, Tela Vita

    Qualquer semelhança na vida real com a volta das prisões políticas e das torturas, aqui no brasil é mera coincidência.

    Vejam o que diz a lei e convido a se debruçarem no item 1a e no último itemll
    Eu diria que é o que está acontecendo uma tortura psicológica para obter algo em troca .

    A Lei 9.455/97, que define os crime de tortura,

    I – se o crime é cometido por agente público;
    I – constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico ou mental:
    1. a) com o fim de obter informação, declaração ou confissão da vítima ou de terceira pessoa;
    2. b) para provocar ação ou omissão de natureza criminosa;
    3. c) em razão de discriminação racial ou religiosa;

    II – submeter alguém, sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo.

    © Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução parcial ou total desta publicação, desde que citada a fonte.

    • Concordo em gênero número e grau com o comentário acima do Sérgio.

      Enquanto alguns BABACAS vêm neste espaço discutir as eventuais torturas feitas pelo Regime Militar de 64, nos dias de hoje a tortura psicológica acontece com A. Torres sob o beneplácito de 9 Ministros STF.

      A justificativa é: o STF aprovou, então é legal.

      O que fez A. Torres para merecer tudo isso? Terrorismo? Sequestro? Pegou em armas para instalar uma Ditadura do Proletariado?

      VTTNODC.

      • É revoltante, a tortura psicológica e física, a que os endemoniados poderes estão submetendo o brasileiro Anderson Torres!!! Enquanto isso, há delinquentes soltos, em “banda de lata”!!! Que País é este?

        Liberdade para Anderson Torres!!!

  2. Esse é um caso surreal!
    Os comentários acima dizem tudo!
    Só vou acrescentar que não me conformo com o que estamos vivendo hoje neste Brasil!
    O país da alegria, da liberdade, da democracia, hoje está nas mãos dos antipatriotas, que pregam o totalitarismo, ou seja, o fim da nossa tão maravilhosa liberdade!
    Parece-me que não temos a quem recorrer!

    Ops! Esqueci: Deus é Brasileiro!
    Há de nos ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *