8 pensou em “ARRETOU-SE

  1. Já disse aqui e torno a repetir: Vão ter que encontrar outro Adélio (mais eficiente) para tirar JMB.

    A briga já está feia. Não podemos assistir e ficar quietos.

    Convoco todos que nos leem a buscar esclarecer aqueles que ainda têm dúvidas sobre o que está em jogo.

    É nossas vidas, dos nossos filhos e netos.

  2. O PROPÓSITO DISSO TUDO É O RESTABELECIMENTO DA H$A$R$M$O$N$I$A ENTRE OS PODERES E O ÚNICO OBSTÁCULO ESTÁ SENDO O PRESIDENTE. SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

  3. Minha proposta é transferir rapidamente toda esta manada de jumentos para irem ter síndrome de abstinência de verbas públicas roubadas nas profundezas dos infernos, local de onde vieram e de onde nunca deveriam ter saído..

  4. 1 4 ,2 pelo o que tá acontecendo já tá assinado a qualquer hora e publicado aí vai ter neguinho indo pra Venezuela
    Angola Bolívia e Cuba q pariu

  5. Bobagem , é só ele dar 5 dias para ela se explicar e devolver tudo o que recebeu como sinistra do extremo e tudo acaba em esfiha

  6. Para mim seria uma bela surpresa se, do nada, os tanques tomassem Brasília, e houvesse um aprisionamento em massa da velha política (STF, Câmara, Senado), tudo de assalto, e dissessem só depois que era ordem do Bolsonaro.
    Uma verdadeira “‘Blitzkrieg’ tupiniquim” que varresse toda essa putada para a casa do caralho. De preferência, exilando todos em países socialistas pobres para experimentarem na pele uma vez na vida viverem por aquilo que pregam (pois é fácil ser de Esquerda e pedir asilo político em potências econômicas, tipo aquele ex-BBB depravado chupador de piroca).

Deixe uma resposta