CURIOSIDADE

* * *

Ao ver esta postagem no Twitter fiquei numa curiosidade danada.

Alguém poderia me informar em que cidade fica esta praça Sérgio Pacheco?

Praça que foi abalada e pisoteada pela fantástica multidão de militantes descerebrados participando do ababacado ato do Lula Livre.

Agradeço antecipadamente ao leitor que me der esta informação.

9 pensou em “CURIOSIDADE

  1. Vamos esperar a explicação científica do Nobre para o caso. Talvez seja o fato de se esperar para poucos minuto segundo a previsão de tempo , de um temporal de granizo .Talvez os seguranças tenham colocado a multidão a vários quilômetros do paco , por isto as câmeras não mostraram .

  2. Impressionante como o cantor “pop-cabacudence” Odair José, grande ídolo das empregadas dos anos oitenta, se passar por uma senilidade dessas!

    Apoiar Lula é aceitar o genocídio que ele defenestrou contra os brasileiros de bem e honrados!

  3. Está praça fica no meio da zona da puta que o pariu, onde o Odair José foi cantar aquela música “Vou tirar vc desse lugar” lembrando da mãe dele na zona.

    • Exatamente, Carlos! Quando Odair José compôs “Eu vou tirar você desse lugar”, os sentimentos dele estavam voltado para a genitora do seu segundo irmão por parte de pai, que vivia no cabaré do “Beco das bimbadas no tronco do poste!”, na Zona Norte do baixo Meretrício no bairro de Morrinhos, Goiás, sua terra natal.

      Ele, Odair José, carrega esse desgosto até hoje! É por isso que ele apoia o maior bandido que o mundo já pariu: Lapa de Corrupto, o chefe-mor da ORCRIM que assaltou o Brasil dos brasileiros e ainda continua tocando o terror!

      Vai morrer como Lampião, com um tiro de misericórdia na cabeça deflagrado por um fanático da seita!

      • .
        “”” … no cabaré do “Beco das bimbadas no tronco do poste!”, na Zona Norte do baixo Meretrício no bairro de Morrinhos, Goiás, … “””

        vou procurar o C.E.P.
        será que um cartãozim de natal chega lá ???

  4. Foi em Uberlândia , Triangulo Mineiro! e la´parece que tinha um ex prefeito do PT que a PF buscou pra dormir na cadeia duas vezes, por desvio de dinheiro do fundo previdenciario dos funcionarios e ja´saiu!

Deixe uma resposta