8 pensou em “CRIME E LIBERDADE

  1. O que o Sistema está fazendo com o Presidente da República Federativa do Brasil, eleito democraticamente com pouco mais de 57,8 milhões de votos já passou da hipocrisia e vai para o crime.

    Porém quando quem pratica o crime é o Ministro do STF a quem cabe julgar os atos do PR e não se dá por impedido; a coisa já passou dos limites da democracia.

    • Pois é……
      Quem resolve este impasse entre a hipocrisia e o crime verdadeiro……

      Será que O AVISO foi blefe ou tjá passou da hora de pegar qualquer um dos vagabundos e dar uma bela lição para que sirva de exemplo a outros vagabundos e cafajestes em geral…..

      Ficar gritando na Internet só está deixando vagabundos mais ousados…..

      Art. 142 deve ser implementado rapidamente e facilmente via STM, com o uso da força contra vagabundos e canalhas em geral……
      ……….. se for necessario,…. “craro”….

      Por muito menos que isso surgiu o regime de 64, onde eu, um brasileiro normal, trabalhei e fui feliz, sem nenhum sobressalto, a nao ser quando os calhordas e terroristas atacavam um banco…….. mas sempre contidos de forma suave e firme pelas forças armadas….

      Não se pode dar chances a canalhas e arruaceiros….. Entendeu JMB ???

  2. Quantos arre éguas cabem aí? Quatro? Então aí vão: arre égua, arre égua, arre égua e arre égua! Mais um de lambuja: arre égua!

  3. Bolsonaro está deixando a coisa ir longe demais. Se estas bestas querem um motivo para chamá-lo de anti democrático , acho que já tem , pois ele mesmo sendo democrático continua a ser pisado, e não está defendendo o povo ordeiro e trabalhador. E se não defende o povo ordeiro e trabalhador , qual “democracia” defende .Não comemos democracia , não bebemos democracia e não estamos dormindo dentro de uma democracia ! Vivemos uma aristocracia , onde criminosos de todo o calibre , pisam na população que os alimentam . O dinheiro do socorro a economia , a saúde , foi seriamente desviado . Muita gente que vivia a não fazer nada , consegui receber ajuda . Muitos que contribuíram ficaram a ver navios. A ajuda em muitos casos foi desviada para gente que não fez o mínimo para recebe-la . Ele só será reconhecido se passar a exercer o mandato . Não estamos em uma democracia , e a baderna está a ponto de sufocar o seu governo. Ele foi eleito por nós . Nós temos legitimidade para cobrá-lo . Use energia homem !. esta corja que o agride , agride a nós também . E parece que estão querendo sair na porrada !. Que seja !.

    • Se não defende o povo ordeiro e trabalhador , qual “democracia” VOCÊ defende, Bolsonaro, se todos os que são contra você vestiram armaduras de ditadores? Esta é a pergunta que não quer calar, que “martela uma ENORME foice” em minha cabeça desde o início da segunda quinzena desta quarentena.

  4. Prezado Joaquim,

    Concordo plenamente contigo!

    Só acho que o termo “Aristocracia” (Governo pelas pessoas que possuem ariste´- virtude em grego, ou governo pelos melhores) foi empregado erradamente. O termo correto a ser usado seria “Oligarquia” (O poder exercido por alguns poucos, independente de merecerem ou não).

    • Correto , de aristocratas eles nada tem , mas se acham, como os supremos , governadores e parlamentares . Mas se dissesse que vivemos em uma oligarquia , iriam dizer da família do homem , onde segundo alguns , os filhos também mantêm o controle , não sei do que , e os caracterizariam como oligarcas ( principalmente o Goiano ) . Mas você está corretíssimo .
      Obrigado pela correção.

  5. Um ministros do JB dizendo que os supremos do STF são vagabundo vira crime, mas um decano togado do STF comparando o presidente da República a Hitler e apenas um opinião pessoal. Impecheament de Celso Mello está mais do que na hora. Nem o Gilmar soltando Mendes aguentou.

Deixe uma resposta