49 pensou em “CONFLITO INSUPERAVEL

  1. PARA QUEM QUISER SABER OU A QUEM INTERESSAR POSSA: Há uma cláusula no contrato do prudente e cauteloso Sérgio Moro que PROÍBE sua atuação em qualquer caso que inclua empresas envolvidas em processos que já passaram por suas mãos nos tempos de magistratura. O interessante é que toda caterva canhota “incarnada” sabe disso, mas dá uma de João-Sem-Braço… Por ser um brasileiro honrado e 100% transparente, eis o que disse o futuro presidente do Brasil ao Jornal O Estadão: “Tanto eu quanto a Alvarez & Marsal concordamos expressamente com essa cláusula para evitar qualquer tipo de questionamento. Nós estamos aqui para fazer a COISA CORRETA, e não o contrário (…). O setor que atende essas empresas da Lava Jato é outro setor que não aquele em que eu vou trabalhar”.

    P.S1.: – O responsável e digno trabalho que será executado por esse símbolo impoluto e benfeitor dos homens que habitam o planeta no mundo de hoje, vai ser, simplesmente, para ensinar ao empresário corrupto, que já puniu cumprindo a LEI já seria e tenho certeza que será o coroamento da ação educativa implantada por Sérgio Moro. Quer dizer, ele NÃO vai pilhar o erário nem muito menos proteger quadrilheiros ou ainda comprar apartamentos e sítio com dinheiro de propina…

    P-.S2.: – Exemplos de integridade, correção e honestidade fazem o nome e a respeitabilidade do currículo de uma pessoa do bem. A propósito, ele vai trabalhar e ficar rico com o fruto da sua inteligência e o suor do seu rosto; não precisa desviar dinheiro público através de rachadinhas, nem enricar mulher e filhos em safadezas como os esquemas da OI e TELEMAR a lá Lulinha e Luleco… Tudo isso é o que deve deixar seus inimigos loucos de inveja.

    P.S3.: – Os adeptos da corrupção, os babacas vingativos e a caterva em geral, se desesperam com a competência e honradez de Sérgio Moro. O ato INFAME que ele vai colocar em prática é tomar uma medida preventiva e educadora para as empresas se protegerem das artimanhas e métodos corruptivos (pois ele é bamba nisso!!!). Ser contra isso é ser conivente e hipócrita… Deixem o homem trabalhar, cambada!!!

    P.S4.: – Um cidadão que faz parte da lista das 50 maiores personalidades do mundo, tá Infartando o GADO defensor de rachadinhas e dos que apoiam que se comprem sítios e apartamentos com dinheiro de propina. Ganhar dinheiro HONESTO numa empresa privada é terrível para esses apoiadores de corruptos. Siga sua vida, Dr. Moro!!! Seja feliz em todos os momentos de sua vida e que procure ser mais CAUTELOSO em suas decisões para evitar que não encontre mais em seu caminho um novo enganador e traíra, como o Bunda Suja Bolsonaro…

    P.S5.: – Daqui manda-se um recadinho bem pixototinho, mas muito bem explicadinho: a todos aqueles que correram para atirar pedras em Sérgio Moro: se todos – tanto do setor público como do privado – tivessem pelo menos meio por cento da integridade do Dr. Moro, o Brasil seria um país incorruptível.

  2. A empresa privada Alvarez & Marsal já afirmou, inclusive por escrito através de comunicado, que situações que possam gerar conflito de interesse e o impeçam de trabalhar com seus clientes serão avaliadas caso a caso. Para se ter ideia, o cara botou pra rachar a tampa do tabaqueiro nas Petrobrás e estatais da vida. Agora, parte para novo desafio que é para que a agenda anticorrupção continue no setor privado. Como diz ele: Auxiliar as empresas em políticas de integridade e em fazer o que é certo. Atualmente, o setor privado é o mais promissor para avanços nessa área. “Fazer a coisa certa, sempre” é minha profissão de fé.

    Acertou na mosca!!! Defender valores e princípios sempre foi à meta de Sérgio Moro. Até porque, já deu provas suficientes. Aliás, Moro não tem que explicar nada a ninguém. Ele é um cidadão livre e ainda por cima não é funcionário público. Hoje ele é um gabaritado profissional liberal que tem tudo para deixar de ganhar, como deixou, como abdicou 39 mil reais por mês como juiz e, por seus méritos abocanhar ou botar no pé do cipa, por ano, a bagatela de 39 milhões de reais… FIQUE RICO, SÉRGIO MORO!!!

    P.S.: – Pouca gente sabe ou se interessa de entender o significado da palavra da língua inglesa, COMPLIANCE que é nada mais nada menos do que um conjunto de medidas e procedimentos com o objetivo de EVITAR, DETECTAR E REMEDIAR a ocorrência de irregularidades, fraudes e corrupção. ADOTAR POSTURAS ÉTICAS está entre as principais preocupações de uma corporação que almeja o sucesso, seja uma empresa privada, de capital aberto ou até mesmo um partido político. Se existe uma instituição no Brasil que está precisando em caráter de urgência urgentíssima de COMPLIANCE (postura ética), sem sombra de dúvida é o PT…

    • Acho que o sistema judiciário e o STF em particular precisam muito mais do “complience” do que o PT, até pq o PT e seus quadrilheiros se fuderam…….. hi hi hi
      Só precisamos pegar seus cúmplices (Jacques, Humcerto, Gleysi, Goiano…) e mantê-los todos presos…..

  3. Que papo mais PILANTRESCO é tratar o Dr. Moro como um farsante ou canalha. Se suas atitudes comportamentais passadas fazem dele uma pessoa possuidora de um caráter invejável e irremediável, não sou eu que vai deixar de NÃO acreditar na seriedade e competência do ex-juiz. Não sou eu que vai se fazer acreditar que ele é um fingido ou simulador, pois JAMAIS em sua vitoriosa trajetória profissional como funcionário público deu alguma prova que foi, é e será um impostor ou trapaceiro ou embusteiro ou coisa que o valha. Na verdade, quem nos pede para NÃO acreditar em um homem íntegro que jogou no xadrez uma ruma de corruptos seriam figuras digitais que DEFENDEM àquele que mente, descaradamente, até sobre não ter dito que a Covid-19 é uma simples GRIPEZINHA…

    Amoral ou pessoa indiferente à moral é depois que o indivíduo sai do serviço público arruma uma vaguinha no Conselho da Itaipu Binacional para participar de 4 reuniões por ano e encaçapar 27 paus por mês; amoral é roubar o dinheiro dos contribuintes e arranjar carguinhos público para fazer rachadinhas. Está aí para quem quiser ver: os porcos, dos três poderes, e seus defensores se agarram à lama em que se chafurdam. O que se vê em Moro, incontestavelmente, é uma ilha de honestidade, competência, integridade e patriotismo em um lamaçal de políticos corruptos e de uma extrema direita ditatorial muito MAL DISFARÇADA de direita liberal que recebe cheques de Queiroz e mantém um Gabinete do Ódio para infernizar à vida de quem ainda tem hombridade nesse Brasil Tupiniquim.

    Há dois anos, o patriota Sérgio Fernando Moro, abandonou o cargo de juiz para ajudar o TRAIRÃO, no combate à corrupção, foi totalmente ludibriado como todos nós. Porém, não há de ser nada, pois a lei do retorno vai dar ao Bunda Suja o que ele merece. É só uma questão de tempo!!! Por ter mudado o cardápio, o gado optou por CAPIM COM MORTADELA e, hoje, o bozopetismo parece mais irmãos siameses dos extremos (pelo menos o modos operandi dos dois, no campo da difamação, são idênticos e vergonhosos), e o que é mais engraçado: andam de mãos dadas. Só que, há pouco, as urnas falaram mais alto nessa simbiose ou amancebo praticados pela extrema direita e extrema esquerda… e sabe o que foi que aconteceu: SE EXTREPARAM!!! SUMIRAM DO MAPA!!! TOMARAM NO FOPA!!!

    P.S.: – Quem sabe, um dia, este país siga à luz que a Lava Jato revelou em um dos juízes mais conhecidos em todo mundo pela sua seriedade e serenidade. Até porque, os preceitos morais de Sérgio Moro é completamente diferente dessa corja que desgoverna o Brasil das rachadinhas…

  4. Acho que nunca aconteceu no Brasil ou no mundo de empresas condenadas contratarem escritórios jurídicos com ex-juízes ou ex-promotores ou filhos destes nos seus quadros. Foi mera coincidência.

    • A verdade está acima de tudo, pois engana-se redondamente quem diz que nunca aconteceu no Brasil ou no mundo de empresas condenadas contratarem escritórios jurídicos com ex-juiz. NÃO foi a Odebrecht que contratou Sérgio Moro, muito pelo contrário!!!
      Ao anunciar a contratação do ex-ministro, a direção mundial da A&M explicou que um dos objetivos é transmitir à equipe de consultores a reconhecida experiência de Moro em lidar com as complexas disputas e investigações que envolvem atos de corrupção complexos e de perfil governamental, crimes de colarinho branco, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, bem como para aconselhar empresários sobre estratégia e conformidade regulatória proativa de COMPLIANCE.

      P.S.: – Uma pergunta que não quer calar: há quem indague o seguinte, numa campanha à presidência da República o eleitor que preza pela ética ficaria com o Moro ou com o pangaré?!?!?! Como se sabe, Moro é educado, o troglodita não; Moro é íntegro o outro mostra-se favorável ao negacionismo e odeia usar máscara e tomar vacina; Moro é cavalheiro Bunda Suja é cavaleiro e paraquedista; o Moro pediu demissão da função fe juiz, o amalucado foi expulso do exército; o Moro é gente, o fascista ainda é uma interrogação…

      • Escolheria sem dúvida um capitão do exército brasileiro não por ser militar, mas pelo seu preparo rigoroso e altamente técnico. O curso para capitão é equivalente a um mestrado, somente os mais capazes são promovidos. Condição principal é defender o Brasil.

        • Desmentindo a fake news do Pinheiro que “, o amalucado foi expulso do exército;” o capítão não foi expulso coisa nenhuma ele pediu a reforma em 1988 quando foi eleito vereador . Veja na wipédia este detalhe:

          “Formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras em 1977 e serviu nos grupos de artilharia de campanha e paraquedismo do Exército Brasileiro. Tornou-se conhecido do público em 1986, quando escreveu um artigo para a revista Veja no qual criticava salários de oficiais militares. Por causa disso, foi preso por quinze dias, apesar de ter recebido cartas de apoio de colegas do exército. Foi absolvido dois anos depois.[12]

          Bolsonaro ingressou na reserva em 1988, com o posto de capitão, após ser eleito para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro naquele ano. Foi eleito vereador pelo Partido Democrata Cristão (PDC), partido que seria extinto em 1993”. https://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro

          É bom ler alguma coisa antes de sair falando, fica feio quando o pessoal vê que a mentira tem perna curta.

          Leia o Jordan Peterson para colocar um rumo na vida. Tem um ponto que o Jordan defende que é:
          Ataque as ideías nunca ataque uma pessoal, pode atacar as suas idéias mas nunca a pessoa em si.
          Isto é difícil pois para atacar idéias o oponente tem que pensar e demonstrar o que está errado e qual é o certo, coisa difícil hoje em dia, é mais fácil chamar de “amalucado” do que dizer o porque suas idéias são erradas e quais seriam as certas.

          • A verdade aqui dentro nos diz que: Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida, meus olhos anda cego de te ver!!! Não és sequer razão do meu viver, Pois que tu és já toda minha vida!!! “Ah!!! podem voar mundos, morrer astros que tu és como Deus: princípio e fim!!!…”.

            P.S.: – Depois da grande Florbela Espanca, dentro da verdade aqui dentro, vamos pegar outra carona no Profeta Isaías: ” Chame os cegos que têm olhos e os surdos que têm ouvidos”…

        • ……….somente os mais capazes são promovidos(?)…

          P.S.: – O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM O CÉREBRO DE UM TROGLODITA?!?!?!

          • Grande dia: no qual as ideias de “TROGODITA” não podem ser contestadas.Os seus detratores não estão conseguindo gerar ideias melhores. Por que será????

  5. Tem aquele ditado que diz: “À mulher de Cesar não basta ser honesta, tem que parecer ser honesta”.

    Moro antecipou à corretora de valores Empírucus, via sua empresa O Antagonista, com mais de 24 horas todos os detalhes de sua saída do Governo, fato que causou sérias e graves mudanças no mercado de câmbio e BV. Depois, ó surpresa, foi trabalhar nO Antagonista “sem salário”.

    Detalhe: saiu do Governo acusando o PR de interferir no trabalho da PF, algo que não provou até agora. Quando perguntado sobre isso disse que sabia de ouvir dizer.

    Agora vai trabalhar para uma empresa que administra recuperações judiciais de empresas que ele condenou como juiz.

    Tudo isso é ilegal? Não, porém não pega bem, maculam uma imagem e um currículo tão bem trabalhados.

    Moro acabou como ser político, deveria demitir seu marqueteiro, no caso, sua mulher.

    Suas “viúvas” demoraram 2 dias para encontrar uma narrativa.

  6. Lendo um texto chinfrim de um tuiteiro picareta como esse tal de Leandro sei lá das quantas é que chegamos à conclusão que, isso é o que podemos chamar de TEORIA CONSPIRADORA MALANDRA… Agora, não há o menor farelo de dúvida que, na verdade, Sérgio Moro cometeu e é cumplice ou réu confesso de dois grandes CRIMES: competência demasiada e excesso de honestidade. Goste-se ou não do seu modo sisudo de ser, Moro é nosso orgulho, são brasileiros como ele que ainda nos dão esperanças de que o Brasil possa se tornar um país digno. QUEM SABE, ESSA PORRRA, UM DIA, AINDA TENHA JEITO!!!

    O que dói mesmo no nosso subconsciente é engolir esses pilares de sustentação desse atual desgoverno, gente da laia como Edir Ma$edo, $ila$ Malacheia, R$ R$ $oare$, Valdemiro $antiago e outros capetas como o tal do Crivella e uma escrota denominada de Bi$pa $onia de uma fuleiragem chamada Igreja Apostólica Renascer em Cristo ao lado do seu macho o vigarista e cadeeiro E$tevam Hernande$, pois esses Vendilhões de Templos sobem o terceiro andar do Palácio do Planalto e entram sem pedir licença, sem bater na porta ou dar a mínima bola pro porteiro…

    P.S.: – O verme que atualmente desgoverna à nação é o responsável direto pela torpedeação, por parte do então MINISTRO MORO de combater a endêmica corrupção brasileira. Quem sabe, se agora na inciativa privada ele terá melhores condições de combater esse cranco da sociedade que está gangrenando o país dos famosos cheques do Queiroz…

    • Vejo com muita preocupação que tem velhinho aqui que fica loquinho da vida quando se fala mal da Bunda Suja que o queridinho dele não lava. ALIÁS, FICA FURIOSO, PISCANDO E AVIADADAMENTE DESVAIRADO…

      P.S.: Que coisa horrorosa. Afinal, Isso é muito comprometedor para um velhinho Bunda Limpa…

  7. Pois é Altamir …..

    Acho que você tem muita razão em relação ao Moro, mas, e infelizmente tem o mas, Moro foi péssimo quando saiu da sua área de competência – A brilhante caça aos corruptos via investigações aos rastros deixados pelo dinheito roubado – Uma pena …!!!

    Com relação ao JMB acho que você tem razão …….. Se perdeu ao ter de defender seus “fenomenais” filhos, amigos e esposa ( que é uma gracinha ) …..

    Aras, Centrão, Kassio no STF, Estatais ( EBS e Trem Bala é uma vergonha ), perda de respeito dos militares ( Porrada na mesa do Heleno ajudou e muito no inicio), sua postura tosca diante da pandemia (existem maneiras e maneiras de falar ….. arrogancia nunca foi um bom caminho),

    Resultados ..??!!! quase nenhum no campo, ético ou moral, financeiro ou ecônomico, para nós, do Brasil que trabalha e paga impostos………

    STF e Congresso, estraçalhando o Brasil, mas comendo lagosta e torrando nosso dinheiro em eleições que não podem ser auditadas e ninguém, absolutamente ninguém para nos ajudar

    Independente das boas intenções de JMB, o que até reconheço no inicio, ele será cobrado pelo que não fez (moralmente e eticamente) e não pelas obras que fez (teoricamente fazer obras é uma obrigação) ………….

    Acho que vamos ter de esperar até 2022 para verificar se apenas Joyce será considerada a única traidora de nossos desejos, demonstrados desde 2013, culminando com sua eleição em 2018…….

    Acho que JMB, Doria, Moro e toda essa gente não tem chance a mínima chance …..

    Vai aparecer um bosta qualquer como Hulk ou Dória e do outro lado, bostas como Boulos e Manoela ( ou Cyro e Marina ) e a gente vai ficar como SP, RS e Recife para escolhas,…..

    Que merda ….. !!!!!!

  8. Credo, que coisa mais horrorosa. Temos aqui nesse espaço um que enxerga bolsofascistas em qualquer um que discorde das opiniões (sendo muito gentil) dele.
    Agora temos um baba ovo que descobriu, vejam vocês, bozopetistas. Que não vê nada errado em seu ídolo integrar uma sociedade que explora, que pitoresco, crimes avaliados e alguns julgados pelo próprio ovobabado. Esses dois especiais tem uma proposta: Democracia é o que eu acho, e vocês são comunistas desonrados, não servem para lamber o ovo do meu ídolo. Ou o outro, que legal, acha que quem discorda dele são fascistas, um tipo novo, só dele, e são ordinários, criminosos, e antidemocráticos. A virtude está onde eles acham que está. O honesto, o honrado, são só o que eles pensam que são. Esses dois seres humanos muito especiais tem uma democracia própria. Desejo boa sorte para esse mundo novo deles, mas vou ficar por aqui mesmo, com todos os defeitos reais da nossa democracia. Eleitos governam, não eleitos fiscalizam e apoiam ou se opõem quando for necessário. E no meio desse nosso sistema, a desfaçatez que todos sabemos. E parece que é assim no resto do mundo que é democrático. Fiquemos em paz.

    • Credo!!! Temos gente aqui neste espaço que não baba ovo, mas chupa coisas mais avantajadas… Pois alguém. neste espaço demonstra ignorar a importância, a nobreza, a magnitude, a majestade, a honorabilidade de pessoas que enobrece o Brasil no campo da ética e da moralidade.

      P.S.: – Poucos molengas que frequentam este espaço sabem que, amanheci o dia hoje com meu pâncreas azedo…

  9. O bom de toda essa história, o que nos vai consolar como também nos deixar em plena paz de espírito é saber que a contratação de um dos homens mais probos do mundo que é o nosso incorruptível ex-juiz, pela empresa Alvarez & Marsal (A&M), a maior consultoria internacional em gestão de empresas com especialização em COMPLIANCE, restrições que protegem as grandes corporações de envolvimento em casos de corrupção interna ou externa, pois NÃO significa, em hipótese alguma, que acabou o sonho de termos Sérgio Moro como o nosso futuro presidente, pois, 2022 vem aí e vem pra valer, com toda força!!!

    P.S.: – Por ser uma empresa que está no mundo inteiro, a partir de agora sua vida terá “UMA CAMPANHA MÓVEL PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA”, com ampla cobertura da imprensa nacional, da Europa e dos Steitis. No Brasil, Moro será bajulado pelo poderio do império Globo, pela melhor revista de política do país: CRUSOÉ e pela tuia de bons jornalistas que faz parte do melhor Blog do Brasil: O ANTAGONISTA(com exceção do Besta fubana, claro!!!).

  10. Esse episódio que você citou, caríssimo João Francisco.
    É muito parecido – lógico que em outras circunstâncias – com àquele do presidente sociólogo e intelectual, que criou o instituto da reeleição. Bondosamente, desinteressadamente.

    Contando com a fidelidade inquestionável, patriótica, incorruptível e imaculada daqueles que a aprovaram.

    Seu primeiro mandato com o capital político assegurado, devido a publicidade da paridade entre as moedas: tupiniquim e dólar. Um pra um. Estamos bem lembrados, não é mesmo?

    No seu primeiro dia de governo, do seu segundo mandato. Surpreendentemente, para todos nós incautos, desavisados e crédulos. Naturalmente para quem sabia. Foi uma comemoração de “réveillon” multiplicada quantas vêzes?

    Pois, da noite para o dia. A moeda tupiniquim foi 100% desvalorizada. Acabou o um para um. Agora seria um para dois.

    Houve algum abalo nas estruturas políticas e governamentais? Ou ainda, algum “tsunamizinho” nos clãs?Nas castas? Amigos do rei e do reinado. Riem, muito e constantemente, de todos nós, palhaços. Porque, como sempre a corda arrebenta do lado mais fraco.

    • Caro Luiz, sabe a diferença entre os tempos atuais e a época da reeleição do FHC? Lógico que tem o valor do dólar, mas a principal e mais importante de todas, o acesso de todos à internet.

      As Tias que antes assistiam ao JN e estava decretada a verdade.

      Agora as Tias têm o Zap e acabou o monopólio da narrativa do JN, para desespero do sistema.

      Uma notícia enviesada não para em pé nem uma hora.

  11. PELAS EMOGLOBINAs DE JESUS E O FILHO NÃO EJACULADO: SE MORO FOSSE UM PEIXE SERIA UM SALMÃO JAMAIS UM TRAIRÃO…

    P.S.: – O verdadeiro TRAIRÃO é um sujeito que não tem cultura, nem muito menos estatura. O que sobra nele é excesso de impostura. AINDA BEM QUE SÓ FALTAM DOIS ANOS PARA A GENTE SE LIVRAR DESSE TRASTE!!!

  12. Sem dúvida, João Francisco.
    Excelente observação.
    A Internet tornou-se uma ferramenta fundamental para desmascarar esses sérios imundos meios de comunicação.

  13. É uma pena que um jovem de apenas 80 anos como é o caso do jornalista Celso Serra jogou a toalha e não acredita mais nesse governo genocida protegido pelo GADO. Eis o que diz o jovem que perdeu a esperança no futuro do Brasil desgovernado por um destrambelhado misógino: Eu ainda continuo vendo Sérgio Moro como um juiz de carreira, concursado, que em 2018 acreditou em um mentiroso – que foi eleito dizendo que fortaleceria a Lava-Jato na luta contra a corrupção. E o tempo, senhor da razão e pai da verdade, se encarregou de mostrar que o mentiroso se uniria aos corruptos e a magistrados nomeados por corruptos para enterrar a Lava-Jato e garantir a impunidade dos familiares, dos velhos corruptos amigos e dos corruptos que antes se encontravam no poder.

    P.S.: – Não há duvida, que Moro continua a ser um juiz de carreira, sério e competente, que acreditou em um mentiroso trapaceiro juntamente com as três mulheres, os três filhos, Queiroz e Wal do Açaí…

  14. Carlia Cachaça!!! Eu tenho juízo, pois não sou um tabacudo como tu és pra votar em um cru de grude como sempre foi esse verme rastejante denominado de Bolsonaro Bunda Suja…

  15. Carlos Cachaça, seu Maria vai com as outras!!! Eu tenho juízo e jamais votaria num CU DE GRUDE feito o fascista Bunda Suja Bolsonaro…

  16. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Ô paiol de bosta arretado!

    Não adianta, Altamir. Neste país de “ispicialistas” (tem até pra ensinar a dar o cu) ser honesto é pecado mortal.

    Somos os reis do jeitinho, cada vez mais aperfeiçoado e praticado. Adoramos levar vantagem em tudo, mesmo que no futuro essa “vantagem” se transforme em algo como a pajaraca do polodoro e se volte contra a gente. Preferimos acreditar no que imaginamos correto a analisar e interpretar os fatos como eles são. Aceitamos um STF corrupto e canalha entranhar-se com o Congresso e engendrar acordões com o presidente de plantão para fazer o que bem quer. Soltar bandidos, criar e cassar direitos, inocentar traficantes, impedir apurações, aprovar taxas absurdas para governadores escorcharem o povo, mudarem as normas da constituição ao bel prazer do pagante, …. tudo devidamente sob as bênçãos do congresso e da presidência da república (tudo em minúsculas mesmo, pois é o que vale esse monturo de estrume).

    A mulher de César tem que ser e parecer honesta. Mas César e e o resto da quadrilha podem fazer o que quiserem. Se César gostar de vermelho, haverá os Goianos para defendê-lo e espancar quem se atreveu a acusá-lo de qualquer irregularidade. Mas se César gostar de verde e amarelo (ou de lobo guará), virão os Joões e outros bichos para fazer o mesmo que os Goianos.

    Os Césares, de todos os matizes, incentivam a briga de Joões e Goianos. Enquanto estes chafurdam na lama, comendo as migalhas que caem das mesas, aqueles usufruem os butins que conseguem amealhar e guardar para suas gordas “aposentadorias”.

    Não sou partidário da filosofia da hiena Hardi. Mas ante a realidade deste país de merda, tenho que repetir: “oh céus, oh vida, oh azar! Eu sei que não vai dar certo”.

    Por isso e só por isso, esta nação abençoada por Deus e adotada pelo diabo nunca sai do atoleiro de merda em que vive mergulhada.

  17. Eu desconfiava que esse bostoso, denominado Altamir Pinheiro, era um tremendo de um obtuso… Lendo os comentários do mesmo, a conclusão é de que esse cara é um tremendo de um pulha, um punheteiro de pau mole.
    Taquipariu.
    Que babaca!!!

  18. Maurinha da Cachoeira de Paulo Afonso, lapa de cabra de pêia!!! Gozo sarnento!!! Filho de chocadeira do cruzamento com um gambá ou porco espinho… Depois que li seu comentário eu pensei que estava saindo uma ratazana do bueiro, mas logo percebi que, por sua “inteligência e preparo”, no intuito de ficar para a posteridade, quem sabe, Maurinha, seja merecedora de uma estátua equestre, metade égua e a outra metade jumenta, para que seja fincada em uma estrebaria…

    P.S.: – Lembre-se minha querida Maurinha da cachoeira de Paulo Afonso, ao bulir com PINHEIRINHO, com certeza que você está amarrando o seu burrinho no toco errado… Entendeste, VAGABUNDA VIRTUAL!!!

    • Vou responder a você, gravidez tubária, da seguinte maneira: Se você falar, está com um caralho enfiado na boca, se ficar calado, está com um caralho enfiado no furico e se digitar resposta, você está com um caralho nas mãos, canalha. Não é à toa que vendo sua imagem com uma boinazinha de xibungo, pra saber que vossa excrescência, é o pior dos pustulas e apostema existentes.

Deixe uma resposta