8 pensou em “CONFIRMADO: TEVE FRAUDE ! ! !

    • O Donald Trump foi muito esperto nessa eleição. Já sabendo da intenção dos comunistas em fraldar a eleição, mandou imprimir as cédulas em papéis especiais com marca dágua, e os espertinhos traidores da pátria esquerdistas mandaram imprimir milhões de cédula\s na China… Agora caiu fácil na mão da justiça. E a Suprema Corte dos Estados Unidos não tem ministros como no Brasil para compartilhar da bandidagem. SIFU!

  1. Queria saber quantos EUA existem! A Folha informa que o Biden tem 253 votos e o Trump tem 214. O G1 informa que o Biden tem 264 votos e o Trump tem 214. O Globo informa que o Biden tem 253 votos e o Trump tem 214. Ou seja todos os tres só concordam que o Trumo tem 214 votos e que o Biden está com mais votos do que o Trump. Precisam chegar em um acordo pois senão daquia à pouco a soma dos dois vai ser superior ao total possível.

  2. Se esse urubu de toga fala que não houve fraude, alguém vai acreditar nele??
    Só rindo pra não chorar!
    Fraude escancarada, tentando eleger um tarado/retardado como presidente da América, País reconhecido como a maior democracia do mundo!!!
    A que ponto subestimamos os inimigos, hem???

  3. Quem vai acreditar em alguem que diz que as urnas eletronicas são seguras??? Ele não percebeu a mutretagem dos votos pelos correios?? Votos que chegam depois de um dia??? Diferenca de 10 pontos ser batido.cpor votos postais chegando as pressas ???.

  4. Sr ministro Barroso, tenha um pouquinho de vergonha na cara e não defenda os fraudadores americanos que aprenderam como o STE faz no Brasil com as Arapucas Eletrônicas.

Deixe uma resposta