8 pensou em “CONFESSOU O CRIME

  1. Alguns comentaristas aqui nesta Gazeta Escrota diziam que após a mega manifestação de 07/09/21 JMB deveria meter o pé na porta do STF e substituir todos. Eu entendo que não, pois eles estão desesperados. Pegou muito mal nos meios políticos esta fala do Tóffoli fora do Brasil, falando que, ao contrário do escrito na CF, estamos em semi presidencialismo e que o STF é o poder moderador.

    Vamos esperar agora para ver como o Congresso vai reagir a isso. Não creio que ficarão inertes.

    A revogação da PEC da bengala vai andar mais rapidamente agora.

  2. Vão ficar inertes , mortinhos da silva, como sempre.
    Bolsonaro tem apoio popular e não usa. Como político fica de namoro com partidos políticos que estão tentando afunda-lo .
    Aqui ficamos degladiando com gente que quer se “dar bem ” , vendo o mal do Brasil .
    Votei nele por ser o melhor . Votarei novamente por ainda ser o melhor.
    Mas saliva não contém o impeto da população , que podem encontrar outro com discurso mais acido.
    Não contém com o congresso .pois lá só se faz o que interessa financeiramente a maioria dos políticos.
    E a esquerda está comendo pela beirada e sabe que a continuar neste passo , a releição fica difícil .
    Deve ocorrer , mas terá menos força popular.
    Então o que não fizer neste mandato , não poderá fazer no outro .
    É hora de acordar !.

  3. A confissão do pulha Toffoletti é mera e pura retórica. Há tempos sabíamos que essa bosta de instituição, chamada de stf, aparelhada pelos esquerdalhas, é a pior composição que já houve na história dessa corte vagabunda.

  4. Quem chamou o povo para ouvir palavras fortes que seriam ditas em SP foi o presidente . Quem falou que convocaria o Conselho da Republica foi o presidente .Eu tenho a minha interpretação do porque da não convocação , só que o povo até hoje espera isso , e isso acontecerá se o STF mandar prender um dos seus filhos .
    Se alguém espera alguma palavra de político sobre o assunto é melhor deitar na rede e esperar . Vai dormir um longo sono .
    Alexandre de Moraes proibiu Daniel Silveira de dar entrevistas e quem se se colocou contra essa atitude foram poucos jornalistas , políticos nenhum.
    A única coisa que se aproveita dessa fala é que a narrativa do Renan e do seu consórcio na mídia foi pro saco .

    • Airton, eu posso falar, pois estive lá na Paulista.

      A mega manifestação (a maior de todos os tempos) do dia 7 de setembro foi a favor da liberdade de expressão, de opinião e de pensamento. Bolsonaro foi lá, mas independente disso o povo iria também, pois tal ato já estava marcado antes do PR confirmar sua presença.

      O que Bolsonaro disse no palanque tem pouca importância diante da incumbência que lhe foi outorgada pela população: Salvar nossas liberdades.

      Como Bolsonaro vai fazer isso? Ele mesmo disse e repetiu várias vezes: dentro das 4 linhas da CF, coisa que o STF não está fazendo. Se ele fizer a mesma coisa e meter o pé na porta, ele perde a parada, pois terá se igualado ao inimigo. Perderá a moral junto aos seus apoiadores, pois haverá injustiças e conservador não gosta disso.

      Creia que muitos políticos (mesmo os do centrão) estão preocupados com as arbitrariedades que estão sendo cometidas pelo STF, pois sabem que se ficarem quietos, a injustiça chegará até eles, aí será tarde demais. De outra forma não estaria sendo articulada hoje o fim da PEC da bengala.

  5. Espero que Bolsonaro, autoridade máxima da República, saiba o que está fazendo. Porque por enquanto ele está igual aquele cara que está sendo sodomizado mas grita de peito estufado: “Estou peidando no pau dele.”

    • Caro jm, eu entendo sua preocupação. Digo que tenha paciência, pois o jogo está sendo jogado. Este lance do Tóffoli foi um tiro no pé, um sincericídio. Bolsonaro não está perdendo a partida, não enquanto tiver a população a seu favor.

Deixe uma resposta