DEU NO TWITTER

6 pensou em “COMO TRATAR UM CANDIDATO À REELEIÇÃO

  1. Esse tem meu voto com certeza.
    Não estou falando do cabra que caiu no córrego,estou falando do cabra que empurrou.
    Essa corja de ser tratada assim,no coice, e se reclamarem,daremos flores para eles,colocaremos flores no casco e entregamos no coice.

  2. Se essa moda pega, nenhum candidato à vereador sairá às ruas para abraçar o povo e cagar esgoto palavrório enganatício! Kkkkkkkkkkkkkk

    • Tomara que que a moda pegue no país inteiro e seja extensiva a ministérios e pessoas que deles fazem parte e não valem o que comem. Com algo em torno de 57 .000 ocupantes de cargo de vereador poder-se-ia fazer isto a maioria absoluta deles. Mas ainda tem senado , câmara , e um judiciário com boa parte cooptada pelo crime . Está na imprensa , está na internet e não pode ser ocultada. Há prints.

  3. O povo deveria tratar os todos os candidatos safados (vereador, prefeito, deputado estadual, governador, deputado federal e senador) de modo semelhante. Aí talvez o pais do futuro se torne um país do presente.

  4. Essa cambada de salafrários têm que reconhecer que assumir compromisso com o povo não é brincadeira.

    Pisou na bola? Que tenha medo de botar sua fuça feiosa no meio da rua e sequer tente uma reeleição. Na melhor das hipóteses, espere a sua merda de mandato terminar e saia de fininho antes que o povo lhe ache e lhe meta o cacete.

Deixe uma resposta