DEU NO TWITTER

23 pensou em “COMEMORANDO ASSASSINATOS

  1. A legalização do aborto é uma causa fundamental para a esquerda a ponto de se comemorar o que é, em última análise a interrupção de uma vida intrauterina.

    Ainda que a mãe gestante não queira aquela vida do bebê que está dentro dela, o aborto não é algo a ser comemorado. A morte não se comemora.

    Aí fica a pergunta: Qual o real interesse nesta pauta tão cara às esquerdas? A liberdade da mulher? O direito sobre seu corpo? É isso?

    Não, não pode ser só isso. É muito mesquinho.

  2. Interessante como as, como diria o lula, as “zelites” intelectuais, e até financeiras impõe suas causas, sempre em nome da população mais pobre.
    Alguém aí acha que qualquer uma das mulheres no vídeo precisa de hospital público para fazer aborto?

  3. Um absurdo!
    Além da pílula anticoncepcional há varios métodos pra evitar gravidez indesejada!
    Aborto é assassinato!
    É cruel!
    É crime!
    É desumano!
    Meu repúdio à aprovação de mais essa medida que degrada de vez o ser dito humano!

    • Concordo plenamente consigo, Sra. Anita.

      Estamos atingindo os estágios finais da degradação humana. Milhares de anos de evolução na consciência humana estão sendo celeremente jogados ao lixo. Infelizmente!

  4. Pelo jeito todos problemas da Argentina acabaram. Pena que essa lei não sirva para “abortar” o atual governo do Alberto e da bruxa Cristina.

  5. Me digam se estou errado:

    A pena de morte, que pune criminosos hediondos, é combatida pela esquerda.

    O aborto, que mata inocentes, é apoiada e tem sua aprovação comemorada pela esquerda.

    É isso mesmo?

  6. Diferente do que a grande imprensa,em contínua militância esquerdista,mesmo poucos veículos da mídia alternativa,como o JBF,denunciam e vão direto ao ponto que o ABORTO É UM ATO CRIMINOSO.PONTO.

    PS-Como a meta principal dos globalistas pró Nova (Des) Ordem Mundial,é REINVENTAR o ser humano,nada mais é do que uma luta entre o BEM e o MAL.Uma luta espiritual.

    PS2-Grande parte dessa agenda está no livro Quitáb-i-Aqdas (em tradução simples:O livro das Leis) do fundador da Fé Bahái’ , o satânico Baha´’u’llah.

    PS3-O livro (ou leis) defende a total existência de preconceitos,além de fazer apologia a todas os
    atos insanos e imorais,como: gaysismo,aborto,feminismo,incesto,pedofilia,liberação das drogas,…,e por aí vai.

    PS4-Poucos tem conhecimento pleno do que é o aborto.

    Suas técnicas diabólicas principais são: 1) aborto por cesariana(ou seja o bebê ao nascer é assassinado) 2) Aborto por sucção ( o bebê é sugado de forma violenta que é desintegrado totalmente) 3) Aborto por solução química (envenenamento).4) Aborto através de instrumentos
    que ao nascer o bebê tem o córtex cerebral cortado.

    PS5-Donde se conclui que o ato de abortamento não é de ser humano,mas ato diabólico.

    PS6-Os argentinos (principalmente as mulheres) ao defenderem o aborto,estão gerando não apenas a apologia ao crime,mas um karma gerador de mega provações pessoais e coletivas.

    Não bastou a guinada idiota ao esquerdismo (socialismo-comunismo) e todas as provações que estão passando (fracasso do socialismo) para piorar ainda mais,escolhem UM DOS MAIS HEDIONDOS DOS CRIMES: O ABORTO.

    PS6-E tem a legião de jumentos iletrados,inocentes úteis ou idiotas úteis,que sustentam ser a Nova Ordem Mundial (em curso),como “teoria da conspiração”.

  7. jm! Que tal fazer esse comentário em blog mega esquerdista,tipo Brasil 247?

    PS-A placa proibido seguir a esquerda,é um aviso criativo do editor Berto.

  8. Para terem uma idéia do grau de insanidades que os governantes ( fantoches do globalismo) estão fazendo,a Suécia removerá Pai e Mãe do código parental para torná-lo neutro em relação ao gênero.

    Pode?

Deixe uma resposta