10 pensou em “COLUNISTA PROVA E GARANTE: É GENOCIDA MESMO !!!

  1. O desespero da velha imprensa é grande. Mais 4 anos de governo e irão faltar lágrimas. Mas o que irá faltar mesmo é grana para mamar. As tetas secaram e as mãos estão tremendo.

  2. Este cheirador vai passar mais um Natal/Ano Novo sem aquela “graninha fácil”, já que a canabis e o pozinho estão cotados em dolar americano. Phudeu papai!!!

  3. Jair Rousseff Bolsonaro, preocupado com a reeleição, editou MP autorizando novos empréstimos para empresas do setor elétrico, com dinheiro dos nossos impostos, para a tarifa não subir e atrapalhar tudo em 2022. O Velho Guerreiro, Chacrinha costumava dizer: aqui nada se cria, tudo se copia. Até o que dá errado.
    “O governo federal publicou nesta segunda (13) a MP 1078 que autoriza a contratação de novos empréstimos para socorrer distribuidoras de energia, afetadas, desta vez, pela crise hídrica. O custo dos empréstimos será pago pelos consumidores, por meio de encargos.

    O adjetivo que o cidadão Kertzman não encontrou, mas que é feito sob medida para o Mito, é Rousseff

    • Cú Eduardo, a granazinha da sua maconha faz falta, né, pustula?? A tetinha acabou, não é, apostema?? Apedeutismo é foda, viu, Cú Eduardo. E você, é o representante máximo, cheio de platitudes, de discursos retóricos e narrativas sem nenhuma noção, do apedeutismo.

  4. cegueira de nascença não tem cura!!
    que pena!!
    mas:
    pra quem tem olhos pra ver, ouvidos pra ouvir e cérebro pra raciocinar: BOLSONARO 2022!!!

Deixe uma resposta