DEU NO X

4 pensou em “COITADO DO PASTOR… SÓ COURO DE RATO…

  1. Essa é a diferença entre um pregador “couro de rato” para um pregador de verdade.

    Estou há 19 dias acompanhando o Rosário da quaresma do Frei Gilson e sabem o quanto ele pediu de doação para ele ou a Igreja? Zero.

    – Ahn mais ele vai ganhar dinheiro muito como remuneração pela audiência e pelas interações dos fieis. Dirão alguns fracos de alma.

    É verdade, não sei quanto o Youtube, o Insta, o X, o Face irão pagar pelos milhões de
    fieis que o acompanham na madrugada; porém eu sei que é merecido e que também confio que o Frei dará um bom destino para este dinheiro

  2. Não sou religioso, não pretendo ser religioso, mas, digo com toda sinceridade: muitos desses caras irão arder nas labaredas.
    Isso, nunca foi o Evangelho que Cristo pregou; muito pelo contrário. Ele não tinha nem onde reclinar a cabeça.
    As igrejas só pensam em dinheiro; na católica, padres pedófilos e tarados… nas evangélicas também. Há coisas que eu já vi; se eu contar aqui, muitos não acreditarão.
    Não estou aqui julgando quem quer que seja; Sou o maior de todos os pecadores e Deus sabe disso, mas, nunca me apropriei daquilo que não me pertence, enganando a boa fé de outros.
    Estão cada dia mais afastando-se da verdade e do puro Evangelho.

  3. Eu não tenho muita certeza na reencarnação dos mortos.

    Porém, me renderia aos fatos, e talvez me tornaria um crédulo, se ” religiosos” desse tipo e outros tantos, voltassem à vida terrena no corpo do um animal mais menosprezado, esquecido, e desvalorizado e que faz um dos trabalhos mais penosos que conheço aqui no Sertão da Bahia:

    – O JUMENTO que trabalha na lide do Sisal Agave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *