A mãe que rebolou com vestido transparente na festa de aniversário da filha de 3 anos resolveu falar.
Ela está indignada ! pic.twitter.com/Pq268KbHA3
— Allan Frutuozo (@frutuozo_allan) May 24, 2023
DEU NO X
A mãe que rebolou com vestido transparente na festa de aniversário da filha de 3 anos resolveu falar.
Ela está indignada ! pic.twitter.com/Pq268KbHA3
— Allan Frutuozo (@frutuozo_allan) May 24, 2023
O melhor de tudo é que o corn, digo, o marido, está numa felicidade plena.
Liturgia do cargo, encargo, missão divina de ser “MÃE”…
Toda mulher sabe como se vestir bem para ocasiões especiais. Ou não?.
Em aniversário de “infantes” a vestimenta e a música adequadas deveriam ser óbvias, pois muitos ambientes pedem da anfitriã uma certa medida de discrição (ah, como é perigoso errar na dose).
Não seria de estranhar que tal vestimenta em tal “inocente confratenização” entre “infantes” tenham supostamente e especulativamente, como possíveis consequências, além de dar notoriedade à bela:
1) Guris tendo a primeira ereção e/ou masturbação;
2) Brigas de casais, com esposas e/ou namoradas presentes nada felizes com o “entusiasmo” dos parceiros diante do “visual ofertado graciosamente pela recatada cidadã”;
3) fofoqueiras e alcoviteiras com assunto para toda a semana;
4) vídeo circulando por sites para alegria de onanistas e afins.
Inegável: “o que é de gosto é regalo da vida”.
NADA DE MAIS. PUTA É PUTA!
Ou, usando as eruditas e nobres palavras do vernáculo de nosso querido Roque Nunes, cutruvia é cutruvia!!!!! Afinal, chacoalhar uma bunda em público é uma demonstração de carinho, não é mesmo?
Peço perdão, quem teve essa brilhante fala foi meu amigo e compadre Ciço, comentando o acontecido com a grande heroina Maria Bago Mole. Torno a pedir perdão por tão grave descuido.
só vi os cinco segundos iniciais!
está claro e translúcido, diáfano e límpido:
está oferecendo por dois-mil-réis; é só entrar na fila.
Também não vi nada demais.Vi só uma calcinha enfiada no rego do fiofó.
Essa ainda não ouviu as sábias palavras da cafetina mais reboculoza do início do século XX, Maria Bago Mole, que montou o mais charmoso cabaré da zona canavieira de Carpina (PE), quando reunia as cutruvias para uma preleção.
Enxerque oportunidades de mostrar o rabo rebolando naquelas ocasiões que os fofoqueiros vêem depravação.
Essa seria reprovada na escola da cafetina.
Sem “senso do ridículo”, pra começar…Totalmente alienada
E pobre criança, com esse tipo de mãe roubando a cena!