2 pensou em “CHICO BUARQUE

  1. Dez!!!

    Parabéns pela belíssima postagem, querido Peninha! Seu bom gosto musical é ímpar! Uma homenagem ao talento!!!
    O show de Chico Buarque no Teatro Riachuelo, no último sábado foi lindíssimo!!! Adorei!!!

    Bom dia!

  2. Obrigada, querido Cícero!
    Você tem muita sensibilidade musical, além de ser um “exímio conhecedor da 7ª Arte..

    Grande abraço!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *