10 pensou em “CHEGA DE PRESOS POLÍTICOS !!!

  1. É só o começo do que está para vir. O desenho da “big picture” está sendo esboçado. Tem mais, muito mais.

    Ter reconhecido que se excedeu em relação ao Ministro A. Moraes e feito algum elogio a ele, saiu muito barato ao presidente Jair Bolsonaro, diante das muitas coisas que estão sendo prometidas no acordo assinado com o STF, e o Congresso Nacional através de seus presidentes.

    Como eu disse ao enfermo C. Eduardo, que voltou a frequentar este espaço depois da divulgação da carta do PR; eu não vou estragar a surpresa (que não é tanta assim), mas vai virar o jogo de vez para Bolsonaro. É esperar para ver, acho que mais uns 15 dias vai dar para ver as esquerdas estrebuchando de raiva.

  2. Ouvi o Zé Trovão a questão de 40 minutos e nenhuma menção a que o seu HC já tenha sido expedido , e …. quem pediu o Hc foram os deputados Carla Zambelli e Major Vitor Hugo .

  3. E … na CNN Brasil , no programa 360 , aquela apresentadora disse que o Alexandre de Moraes mandou fotografar todos os caminhões que estiveram perto do prédio do STF e que o Zé Trovão será preso e extraditado se não se entregar .

  4. A Tríplice Aliança Pela Impunidade está se formando, falta apenas um lado para completar a formação do triângulo mais infame da história do Brasil. Dois lados uniram-se, deram-se as mãos, na quarta-feira 8 deste setembro negro. Publicaram o documento mais cínico já produzido desde a Carta ao Povo Brasileiro em 2002.

    Como está declarado aqui o objetivo é rasgar os processos que ainda restam contra os três cavaleiros do apocalice e suas respectivas famílias e agregados.

    Salve-se quem puder.

    • C. Eduardo, vá tomar seu remédio tarja preta matinal. Acho que v. esqueceu.

      Eu busco o seu bem, mas v. precisa colaborar. Toma o remédio e senta lá, Cláudia.

      • João Francisco, você é um sujeito bem-humorado, que ainda não foi totalmente hipnotizado pela ignorância hipinotizante que domina o gado bolsonarista.
        Você ainda prefere um adversário sábio do que um aliado ignorante.

        • V. tem razão numa coisa, caro C. Eduardo, ando a procura de um adversário sábio. Agora, se é ignorante, não é aliado.

          Acho que v. já tomou seu remédio, que bom. Que Deus te dê conforto.

Deixe uma resposta