DEU NO X

6 pensou em “CHAMOU O PRESIDENTE TRUMP DE “IMBECIL”. E AGORA???

  1. Infelizmente, o Brasil está no pior momento de sua história. Tá igual o título da música do Moraes Moreira: “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira”. E Lula em decadência total. Só não enxerga aquele que não quer ver. O grande problema é que nosso sistema eletrônico eleitoral ainda é uma incógnita. E não confiável.

  2. Pingback: DECADÊNCIA | JORNAL DA BESTA FUBANA

  3. Como disse Ariano certa vez : “se alguém classifica Chimbinha de gênio, qual adjetivo usar para Bethoven ?”. Se Lula acha Trump um idiota, qual adjetivo para usar a si próprio ? Cada diia mais parecido com Boris Iéltsin, alguém lembra ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *