– Lula chamou Donald Trump de “imbecil”
– Disse que não tem medo dos Estados Unidos
– Afirmou que o Brasil não pode aceitar o tratamento dado pelos EUA
– Declarou que Trump não é “o imperador do mundo”
– Acusou Trump de fomentar conflitos para prejudicar sua candidatura
— Júlia Zanatta (@apropriajulia) June 3, 2026
DEU NO X

Esse Lula, gosta de falar besteira mesmo.
Um canalha chamado Lularapião
Bêbado mentiroso dos infernos. Nojo desse fdp e de seus asseclas. NOJO!
Infelizmente, o Brasil está no pior momento de sua história. Tá igual o título da música do Moraes Moreira: “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira”. E Lula em decadência total. Só não enxerga aquele que não quer ver. O grande problema é que nosso sistema eletrônico eleitoral ainda é uma incógnita. E não confiável.
Pingback: DECADÊNCIA | JORNAL DA BESTA FUBANA
Como disse Ariano certa vez : “se alguém classifica Chimbinha de gênio, qual adjetivo usar para Bethoven ?”. Se Lula acha Trump um idiota, qual adjetivo para usar a si próprio ? Cada diia mais parecido com Boris Iéltsin, alguém lembra ?