DEU NO X

3 pensou em “CAMPO DE CONCENTRAÇÃO

  1. Não quero acreditar no que estou vendo!
    Isto aqui não é mais Brasil!
    De onde virá o socorro pra essas pessoas de bem, em cativeiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *