2 pensou em “CALOROSA RECEPÇÃO

  1. O fim está próximo.

    Até em Salvador – BA!

    Não haverá bauzinho que dê jeito em 2026.

    Para os pessimistas, digo que o Tio Sam estará do nosso lado desta vez.

    No comando do TSE estarão os mudinhos que, só de fazer o seu dever, farão muito.

    A eleição do Senado será a mais importante.

  2. SÓ UM IGNORANTE DAS LEIS DO UNIVERSO ACHA QUE EXISTE EFEITO SEM UMA CAUSA QUE LHE DEU ORIGEM. ESSE LADRÃO DO ERÁRIO PÚBLICO E SEUS COMPARSAS DE CRIMES CONTRA UM POVO INTEIRO SÓ COMEÇARAM A RECEBER AQUILO QUE MERECEM. E QUANDO DEIXAREM O CORPO FÍSICO QUE ACHAM SER O FIM, VAI PIORAR .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *