Quase dois mil anos atrás, já no início da decadência de Roma, o Imperador Calígula nomeou seu cavalo como senador. O animal participou de todas as reuniões da Casa Legislativa com direitos iguais a qualquer outro senador romano. Agora, na OAB-MG, um cãozinho vira diretor. Au, Au pic.twitter.com/kNR6iGNL9k
— Jorge Serrão (@alertatotal) February 12, 2023
DEU NO X
Essa OAB só não cuida dos assuntos essenciais ao desenvolvimento do país.
Lamentável, outrora fora grande baluarte do país.
Fiquei em dúvida vendo essa reportagem se o animal está sendo humanizado ou os humanos estão sendo animalizados.
Bethoven, filho biológico da Dra. Idamara….
O cometa está cada vez mais perto.
Os ET’s já estão tentando avisar, mas tão matando todos eles.
É o Armagedom chegando.
O QUE PASSOU A SER A OAB, TÃO GLORIOSA NO PASSADO? ORDEM DOS ABESTALHADOS DO BRASIL?
Quando eu contei isso para um amigo meu, alemão, ele me perguntou se eu estava ficando senil. Mostrei a ele o video, para só assim, ele acreditar que se tratava de coisa séria.
O comentário dele?? Esse país de vocês é uma piada de péssimo gosto.
E ainda perguntou por qual razão a sociedade civil, não se pronunciou acerca desse absurdo.
Nessa “cachorrada” toda, o único que se salva é o Bethoven.
ISSO É PRECONCEITO!!!! POR QUE NÃO NOMEARAM UMA CADELA PARA O CARGO? OU UM VERME? JÁ QUE O BRASIL ESTÁ CHEIO DELES NO PODER? ESSA ATITUDE VAI GERAR UMA ENXURRADA DE AÇÕES NA NOSSA CORTE PARA ASSUNTOS INÚTEIS, EM BRAZUCA.