Witzel culpa Bolsonaro por ação da PF realizada contra ele
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se pronunciou pela primeira vez após a Polícia Federal realizar a Operação Placebo, na manhã desta terça-feira (26), em endereços ligados a ele na capital fluminense.
Em nota, o chefe do Executivo estadual culpou o presidente Jair Bolsonaro pela ação.
* * *
O fato de Witzel ter acusado Bolsonaro, e não a justiça, de ter mandado a Polícia Federal fazer busca e apreensão no seu palácio, é um acontecimento bom que só a porra pro presidente.
No entendimento do povão, mandar vasculhar e revistar a residência do ladrão sempre aumenta o prestígio de quem deu a ordem pra fazer isto.
Ô sujeito cagado de sorte é esse tal de Bolsonaro.
Ganhou um marqueteiro arretado.
Um cabo eleitoral do porte do governador do Rio é a certeza de uma votação muito boa pra qualquer candidato de quem ele fale mal.
Witzel será o próximo governador do Rio a ir pra cadeia.
Na próxima eleição, seguindo a rotina, os fluminenses deverão eleger outro futuro presidiário pra engordar a lista.
Em quatro anos, todos os cinco ex-governadores que foram eleitos no Rio de Janeiro e estão vivos já foram presos – Moreira Franco, Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão, Rosinha Garotinho e Anthony Garotinho.
Todos respondem em liberdade, exceto Cabral – o único que admite os crimes.
Witzel espreitando Bolsonaro: “Esse falador de palavrões ainda vai me perseguir e botar a polícia atrás de mim… sujeitinho safado e boquirroto…”
Pode deixaR, na próxima eleição os eleitores do RJ colocam o Freixo ou o Eduardo Paes para governador e continua tudo a mesma merda.
Bato diariamente na mesma tecla.O problema não está no eleitor (não que tal personagem não tenha sua parcela considerável de culpa). O problema está no jeito como a coisa é montada.
Senão, vejamos: os partidos políticos (temos uma caralhada deles nestas paragens) em todo pleito nos apresentam candidatos que fariam sucesso nas telonas, em filme de terror.
Somos SEMPRE obrigados a votar no MENOS RUIM!!!!!
Do Norte (Nascente do Rio Ailã, no Monte Caburaí, em Roraima) ao Sul (Arroio Chuí, no Rio Grande do Sul) e do Leste (Ponta do Seixas, na Paraíba) até Oeste (nascente do Rio Moa, na Serra Contamana, no Acre) somos OBRIGADOS a votar no menos nocivo à cidade, ao estado ou à Nação.
“A realidade não desaparece só porque você deixou de acreditar nela.” Hannibal Lecter
Sugestão para o cerimonial do Palácio Laranjeiras quando da troca de governos no Rio . . .
Na hora da cerimônia não passar a faixa ….
Passar a tornozeleira !!
Boa ! Excelente sugestão que deve ser aplicada também em muitos outros estados.
Parabéns pela idéia que deveria ser acatada pelo cerimonial.