DEU NO JORNAL

Witzel culpa Bolsonaro por ação da PF realizada contra ele

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se pronunciou pela primeira vez após a Polícia Federal realizar a Operação Placebo, na manhã desta terça-feira (26), em endereços ligados a ele na capital fluminense.

Em nota, o chefe do Executivo estadual culpou o presidente Jair Bolsonaro pela ação.

* * *

O fato de Witzel ter acusado Bolsonaro, e não a justiça, de ter mandado a Polícia Federal fazer busca e apreensão no seu palácio, é um acontecimento bom que só a porra pro presidente.

No entendimento do povão, mandar vasculhar e revistar a residência do ladrão sempre aumenta o prestígio de quem deu a ordem pra fazer isto.

Ô sujeito cagado de sorte é esse tal de Bolsonaro.

Ganhou um marqueteiro arretado.

Um cabo eleitoral do porte do governador do Rio é a certeza de uma votação muito boa pra qualquer candidato de quem ele fale mal.

Witzel será o próximo governador do Rio a ir pra cadeia.

Na próxima eleição, seguindo a rotina, os fluminenses deverão eleger outro futuro presidiário pra engordar a lista.

Em quatro anos, todos os cinco ex-governadores que foram eleitos no Rio de Janeiro e estão vivos já foram presos – Moreira Franco, Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão, Rosinha Garotinho e Anthony Garotinho.

Todos respondem em liberdade, exceto Cabral – o único que admite os crimes.

Witzel espreitando Bolsonaro: “Esse falador de palavrões ainda vai me perseguir e botar a polícia atrás de mim… sujeitinho safado e boquirroto…”

5 pensou em “CABO ELEITORAL

  1. Pode deixaR, na próxima eleição os eleitores do RJ colocam o Freixo ou o Eduardo Paes para governador e continua tudo a mesma merda.

    • Bato diariamente na mesma tecla.O problema não está no eleitor (não que tal personagem não tenha sua parcela considerável de culpa). O problema está no jeito como a coisa é montada.
      Senão, vejamos: os partidos políticos (temos uma caralhada deles nestas paragens) em todo pleito nos apresentam candidatos que fariam sucesso nas telonas, em filme de terror.
      Somos SEMPRE obrigados a votar no MENOS RUIM!!!!!

      Do Norte (Nascente do Rio Ailã, no Monte Caburaí, em Roraima) ao Sul (Arroio Chuí, no Rio Grande do Sul) e do Leste (Ponta do Seixas, na Paraíba) até Oeste (nascente do Rio Moa, na Serra Contama­na, no Acre) somos OBRIGADOS a votar no menos nocivo à cidade, ao estado ou à Nação.

  2. Sugestão para o cerimonial do Palácio Laranjeiras quando da troca de governos no Rio . . .

    Na hora da cerimônia não passar a faixa ….
    Passar a tornozeleira !!

    • Boa ! Excelente sugestão que deve ser aplicada também em muitos outros estados.
      Parabéns pela idéia que deveria ser acatada pelo cerimonial.

Deixe uma resposta