This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Esperar algo diferente vido de mentesde degeneradas , mentecaptos , é impossível.
Um dos maiores benefícios da auto-observação é o despertar da consciência. À medida que nos tornamos mais conscientes de nossos processos internos, começamos a compreender as leis que regem nossa vida psicológica. Essa compreensão traz clareza e discernimento, permitindo-nos navegar pela vida com maior sabedoria. A auto-observação nos ajuda a perceber a diferença entre o que é real e o que é ilusório em nosso mundo interior, libertando-nos gradualmente das garras do ego.
Dona Ana Cecira, peço licença para dizer na minha linguagem e entendimento sem pintura clássica, que viadagem, qualhiragem, frangagem, queimação de rosca, não vamos mudar nunca. É coisa antiga, desde os tempos que Roma mandava no mundo, como agora mandam os EUA. O que pode mudar é a ação familiar para a retidão do que se entenda como certo – e, o certo, a mim não parece ser atender satisfatoriamente aos desejos do(a) filho(a), mas fazer eficaz a visão para os valores religiosos (será que existe Deus, ou quem manda realmente é o que entendemos como sendo o Diabo?) que permitam uma convivência harmoniosa, sem jamais colocar em primeiro plano essa “coisa” que a senhora definiu como EGO. Com certeza, se meus pais e avós conhecessem essas teorias bem defendidas pela senhora, teriam criado e educado 7 baitolas. Eles nos fizeram entender, sem teorizar, que, cada órgão do corpo humano tem a sua função prioritária e exclusiva.
Auto-observação | O Que é? – Gnosis Brasil
UM DOS MAIORES BENEFÍCIOS DA AUTO-OBSERVAÇÃO É O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA. À medida que nos tornamos mais conscientes de nossos processos internos, começamos a compreender AS LEIS QUE REGEM NOSSA VIDA PSICOLÓGICA. Essa compreensão traz clareza e discernimento, permitindo-nos navegar pela vida com maior sabedoria. A auto-observação nos ajuda a perceber A DIFERENÇA ENTRE O QUE É REAL E O QUE É ILUSÓRIO EM NOSSO MUNDO INTERIOR, LIBERTANDO-NOS GRADUALMENTE DAS GARRAS DO EGO.
https://gnosisbrasil.com/noticias/auto-observacao-o-que-e/
Dois homens, dois pais, um par. Por isso é dia dos pais e não dia do pai. Faz sentido. O STF está certíssimo.
Gramaticalmente, faz sentido, sim. Institucionalmente, é o mesmo que pintar uma parede com merda.
Pelo menos uns 5 ministros estão representados nesta homenagem.
João, esse é o somatório da “evolução/educação”. Antes, lá pelas décadas de 40, 50 e 60, quando um pai (mãe sempre foi superprotetora), quando uma filha de alguém conhecido no bairro ou no povoado começava a “ser mal falada” o pai chamava a atenção e estabelecida que, ele não a proibiria de nada, mas, se ela quisesse seguir seus instintos, arrumasse as malas e tirasse pra fora. Se descobrisse que a moça havia perdido a virgindade e tivesse uma gravidez encaminhada, a medida era mais drástica. “Tira pra fora”. Sem fazer muitas escalas, nos dias atuais, os pais até aconselham que a filha namore (e eventualmente pratique sexo no próprio quarto, justificando que a violência está muito grande). Era o tempo do tabu da virgindade. Quando morei no Rio, conheci uma médica que ficou rica “reconstituindo hímen” – e cobrava caro pela cirurgia e, claro, pela manutenção do segredo profissional. Nos dias atuais, tanto os pais quanto as mães mudaram de pensamento. Ora, se os pais faziam com a “desprotegida” filha o que faziam, imagine você qual a atitude quando descobriam que o filho “queimava rosca”, gostava de sentir prazer anal. Era uma vergonha para a família. Hoje, como você mesmo escreveu no comentário, pelo menos uns 5 ministros recebem essa “enaltecedora e edificante homenagem”. MAS, O QUE REALMENTE ME CHAMA A ATENÇÃO: é que, não faz tantos dias assim, foi comemorado efusiva e coloridamente O DIA DO ORGULHO GAY! Tem jeito esse país? Depende, claro, do ponto de vista de cada um. SUGIRO: Não mudo de assunto, mas toco noutra questão intrigante. Pesquise a quantidade de clínicas pets, etc., etc., com sugestão até de que cão e gato “são partes” das famílias (da minha família, não faz parte – aqui, gato é gato e cachorro é cachorro e vai continuar roendo osso e enterrando o que caga, embora não sejam maltratados), e confronte com a quantidade de clínicas para atendimento de idosos. Fui!
Podem ter uma certeza:
– Olhos de Diadorim ADOROU!