DEU NO TWITTER

4 pensou em “BOTAFOGO MAIA, O PROPINADO DA ODEBRECHT

  1. em sao paulo berço da revoluçao constitucionalita de 1932 , e la se vao oitenta e oito anos praticamente , a policia militar embora timidamente relembra a outrora GLORIOSA FORÇA PUBLICA DO ESTADO DE SAO PAULO QUE EM 1932 DOOU SEU SNGUE PARA DERRUBAR UMA DITADURA E A FAVOR DE UMA CONSTITUIÇAO , E HOJE VEMOS A SUA SUCESSORA A PM DO ESTADO DE SAO PAULO ATE SERVIL PARA UM DITADOR JOAO XIIJI DORIA ,E CONTRA A ONSTITUIÇAO , MAS O POVO PAULISTA MESMO APOS TODA MISSIGENAÇAO AINDA CONTINUA SENDO DEMOCRATICO E RESPEITANDO A CONSTITIÇAO MESMO ESTA SENDO UMFRANKEISTEIN PRODUZIDO PELO SUMIDO E NUNCA ACHADO ULISSE GUIMARAES QUE PATRIONOU A MAIS ABERRATIVA CONSTITUIÇAO , NDE ELA MESMA SE DESDIZ QUANDO AFIRMA QUE TODOS SAO IGUAIS PERANTE A LEI E A CONSTITUIÇAO E TORNAM ALGUNS MAIS IGUAIS QUE OUTROS E QUE O STF TORNA AINDA MAIS IGUAIS QUE ESTES DESIGUAIS CITADOS NA CONSTITUIÇAO E AINDA TORNA MAIS EVIDENTE ESTA ABERRAÇAO JURIDICA QUANDO UM ANIMAL COMO MAIA ELEITO COM POUCO MAIS DE SETENTA MIL VOTOS PODE SE TORNAR O TERCEIRO EM SUCESSAO DE UM QUE FOI ELEITO COM MAIS DE CINCOENTA ESETE MILHOES DE VOTOS ,E UM VOTO DE UM ACEANO VALE MAIS QUE CEM VOTOS DE UM PAULISTA O QUE CONFIRMA A ORIEM FRANKEISTAIN DA NOSSA CONSTITUIÇAO QUE MESMO MEDIOCRE AINDA E DESRESPEITADA EMSUA TAO PROPALADAS CLAUSULAS PETREAS QUANDO DE INTERESSE DE ALGUNS MINISTROS DO SUPREMO QUEINDICADOS OR EXPRESIDENTES CORRUPTOS E CRIMINOSOS , COMO DISSE O SENADOR ROBERTO AMPOS NAO PREENCHEM NEHUM DOS QUESITOS PARA SERM MINISTROS DO STF QUE HOJE NA REALIDADE O O SUPREMO TRIBUNAL BOLIVARIANO FEDERAL,……. E DEPOIS DISTO QUEREM QUE SE INVISTA NO BRASIL QUANDO A SUPREMA CORTE QUE SERIA A GUARDIA E EXECUTORA DA CONSTITUIÇAO NAO A CUMPRE ,…… PORTANTO SO UMA INTERVENÇAO ILITAR PARA MITIGAR ESTA PODRIDAO INSTALADA NO BRASIL NOS ULTIMOS TRINTA ANOS

    • Aqui, desde São Bernardo, meu olhar de velha águia, e bota velha nisso, consegue avistar a cracolândia, não muito distante deste nosso amado ABC, no centro de Sampa, onde a Policia Miltar do Dória, em diária OPERAÇÃO ENXUGA GELO, finge não ver os zumbis que estendem dinheiro roubado e/ou furtado na Luz, na Sé, na Estação Júlio Prestes e adjacências, para encher o bolso do traficante, que permanece dentro de seu sagrado território chamado CRACOLÂNDIA , sem temer qualquer ação, PRATICANDO sob as barbas (ops, PM não usa barba) dos policiais ILEGAL TRAFICO DE DROGAS durante todo o dia durante 365 dias do ano, qualquer ano. Estou descrevendo uma polícia incompetente e ineficiente? Não, muito pelo contrário, pois acompanho, sempre que possível, programas tipo OPERAÇÃO DE RISCO da Rede TV, onde esses mesmos policiais arriscam suas vidas, diariamente, no combate ingrato contra esse mesmo tráfico e consumo de drogas. Isso tem nome: politicagem, pura politicagem de GOVERNANTE.

  2. CORONAVIRUS – O DURANTE E O DEPOIS

    “Existe uma enorme preocupação com a situação do emprego, incerteza sobre o futuro, que gera desconforto, problemas para dormir e em casos mais desesperadores, o suicídio de muitos”.

    Como decía aquel que ni me acuerdo: malos tiempos para la lírica. Durante décadas, serão publicados estudos analisando esse período devido às conseqüências psicológicas, políticas, econômicas, relações sociais.

Deixe uma resposta